Celebridades

Chris Flores é detonada por integrante do governo Bolsonaro após crítica ao vivo e Silvio Santos sofre enorme pressão

Chris Flores foi atacada por apoiadores de Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)
Chris Flores foi atacada por apoiadores de Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)

Chris Flores causou ao ‘triturar’ Regina Duarte ao vivo e deixou apoiadores de Bolsonaro revoltados

Nesta sexta- feira, 08 de maio, o SBT estreou seu novo programa, o ‘Triturando’, que já causou em seu primeiro dia no ar. Isso porque, Chris Flores viralizou nas redes sociais após massacrar Regina Duarte.

Com uma foto da atriz de 73 anos de idade nas mãos, Chris Flores se pronunciou sobre a polêmica e controversa entrevista de Regina Duarte para a CNN Brasil.

+Urgente: SBT tira Casos de Família da grade com programa comemorando 11 anos e canal é detonado

Isso porque, na entrevista em questão, Regina Duarte cantou a música Pra Frente Brasil que virou símbolo da época em que os militares governavam o país. “Não era gostoso cantar isso?”, questionou a atriz.

O jornalista Daniel Adjuto ficou visivelmente constrangido com o posicionamento e alertou a secretária especial de Jair Bolsonaro que, durante o período da Ditadura no Brasil, várias pessoas foram censuradas, torturadas e até perderam a vida.

+Lamentável! Thiaguinho é vítima de racismo e caso assustador é revelado: “Meu Deus”

Ao vivo, a ex atriz da Rede Globo gerou revolta e indignação ao minimizar as mortes que aconteceram durante a Ditadura Militar (1964 – 1985). “Na humanidade, não para de morrer [gente]. Por que as pessoas ainda ficam ó [chocadas]? Não quero arrastar um cemitério de mortos nas costas”, disparou ela, ao vivo.

Diversos artistas e políticos ficaram indignados com o posicionamento de Regina Duarte. Chris Flores foi uma dessas pessoas e aproveitou o seu espaço no programa do SBT para detonar a secretária de Bolsonaro.

Na hora de triturar a foto da secretária da cultura, Chris Flores fez um discurso que deixou o público em choque ao detonar a ex atriz da Globo.

+Sikêra Jr, após explodir e chamar Bonner pro pau, tem foto destruidora lutando pela vida divulgada: “Só Deus”

“Eu quero te agradecer por essa entrevista. Porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte”, disparou ela. “Não é a Raquel, de Vale Tudo [1988], não é a Malu Mulher [1979-1980], não é a Helena, do Manoel Carlos [de História de Amor, em 1995, Por Amor, em 1997, e Páginas da Vida, em 2006], e nem a Viúva Porcina [de Roque Santeiro, 1985]. Essa é a Regina Duarte que eu não conhecia”, continuou Chris Flores.

“Quando você aceitou ser… Não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, né? Ser secretária especial de Cultura… Eu fiquei me perguntando: largar uma carreira tão brilhante, de tantos anos, no teatro, na TV?”, questionou ela.

“E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é, aceitar esse cargo, neste momento, neste governo. Vamos lá, vamos triturar!”, finalizou a apresentadora, colocando a foto da ex atriz da Globo no robô do programa que tritura os temas comentados ao vivo.

Secretário de Bolsonaro criticou apresentadora do SBT (Foto: Divulgação)

Quem não gostou nada disso foi outro secretário especial de Jair Bolsonaro

Fábio Wajngarten usou seu perfil oficial no Twitter para detonar Chris Flores e saiu em defesa de Regina Duarte em meio à polêmica.

“Uma pseudoapresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político de Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais as pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV”, escreveu ele na rede social.

O post de Fábio viralizou nas redes sociais, no entanto, ele recebeu diversas críticas por ter indiretamente rebatido Chris Flores.

O posicionamento de Chris Flores, inclusive, gerou desconforto dentro do próprio SBT. Apoiadores de Bolsonaro estão pressionado o canal de Silvio Santos, que também é apoiador do atual presidente, a retirar a apresentadora do ar como punição.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza