Chris Flores

Chris FloresLuísa Sonza

Chris Flores é sincera sobre caso envolvendo Luísa Sonza no SBT: “A gente pode ser melhor”

Chris Flores fala o que pensa do caso de racismo que envolve a cantora Luísa Sonza
Chris Flores fala o que pensa do caso de racismo que envolve a cantora Luísa Sonza (Reprodução/ SBT)

Chris Flores comenta caso de racismo que envolve Luísa Sonza no Fofocalizando

Na tarde desta última terça-feira, 27 de setembro, a apresentadora do “Fofocalizando“, do SBT, Chris Flores, decidiu falar sobre o caso de racismo que envolve a cantora Luísa Sonza e dar sua opinião com conselhos.

Chris Flores falou tudo o que e pensa desta situação com sinceridade e abriu o coração sobre o caso, logo após Luísa Sonza anunciar que vai adiar o início de sua turnê de shows com a “O Conto dos Dois Mundos”, para resolver o caso de racismo que foi envolvida.

Chris Flores interrompeu a programação do “Fofocalizando“, no SBT, para dar sua opinião sobre o caso: “Eu sei que é difícil as vezes para a gente reconhecer, mas o racismo está dentro de cada um de nós, porque nós crescemos aprendendo coisas erradas e o bonito na vida da gente é a gente reconhecer que aprendeu errado e que a gente pode ser melhor.“, ponderou a contratada de Silvio Santos.

“Não é porque a gente aprendeu errado que o errado passa a ser o certo entende?”, explicou a apresentadora, que em seguida, fez um discurso sobre a antiga sociedade estruturada com racismo. “Todos nós aprendemos errados, porque a gente vem de uma sociedade que desde o início do nosso país, lá no comecinho, a gente achava que preto era mercadoria.”, disparou Chris Flores.

+Carlos Alberto de Nóbrega deu declaração de partir o coração: “Está nos últimos suspiros”

Veja também

“Por isso que está dentro da gente, por isso que a gente fala de racismo estrutural, está na estrutura da nossa sociedade. A gente tem que aprender, a gente tem que ensinar, a gente tem que se desculpar e pedir desculpas para gente poder avançar como sociedade”, aconselhou Chris Flores em seu desabafo sobre a polêmica que envolve Luísa Sonza.

Chris Flores expõe sua opinião sobre caso de racismo que envolve Luísa Sonza e opina com conselhos
Chris Flores expõe sua opinião sobre caso de racismo que envolve Luísa Sonza e opina com conselhos (Reprodução/ SBT)

+A Fazenda 14 – Ao vivo, Vini Büttel ofende Shayan e leva bronca de Adriane Galisteu

O CASO

Tudo aconteceu em 2018, quando Luísa Sonza estava em Fernando de Noronha e bateu no braço de uma hóspede pedindo um copo d’água, como se ela fosse funcionária do estabelecimento. A mulher é advogada e também era hóspede do local, se sentindo humilhada diante da situação e sem apoio da gerência do local.

Luísa Sonza usou seu perfil no Twitter para negar as acusações de racismo e disse que jamais tomaria tal atitude. A mulher processa a cantora e a referida pousada nos tribunais, exigindo uma retratação pública das partes.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]