Eduardo Costa

Eduardo Costa

Chris Flores sai do protocolo em programa, confirma casamento de Eduardo Costa e ele assume: “Juntos”

Chris Flores coloca Eduardo Costa contra a parede até ele assumir
Chris Flores coloca Eduardo Costa contra a parede até ele assumir (Montagem)

Chris Flores arranca a verdade de Eduardo Costa que assume estar casado

A apresentadora Chris Flores trouxe uma fofoca quentinha e escancarou o possível casamento de Eduardo Costa com Mariana Polastreli, durante o “Fofocalizando”, do SBT,  no início de março deste ano.

Eduardo Costa teria viajado para os Estados Unidos com sua amada e com o enteado, Theo, de apenas 1 ano, fruto do antigo casamento de Mariana Polastreli. Na viagem, o sertanejo conheceu seu sogro e, por conta disso, muito se especulou nas redes sociais sobre um possível casamento.

Por conta das suspeitas, a apresentadora Chris Flores pediu para sua equipe que falasse com a assessoria de imprensa do sertanejo, tocando assim a atração para outras notícias. Então, mais adiante, o “Fofocalizando” foi interrompido novamente e novas informações chegaram ao pé do ouvido de Chris.

Como o programa é ao vivo, Chris Flores recebeu informações da assessoria de imprensa de Eduardo Costa, que confirmou que a viagem aos Estados Unidos era para trabalho e lazer, ou seja, conhecer o sogrão. “Eu fiz show na Flórida, em Miami, em Boston e do lado de Nova York. Ela não via o pai há 18 anos e eu queria proporcionar isso a ela”, iniciou o famoso.

+Luciano Camargo assume sua verdadeira paixão nas redes sociais, reúne a família e revela: “Grudados”

O cantor Eduardo Costa ressaltou que ficou feliz com o encontro. “Foi bom demais chegar lá e ver ela podendo abraçar o pai”, disse ele. Após falar sobre o encontro, Chris Flores questionou se o casamento do sertanejo e Mariana havia acontecido ou não. Gabriela Cabrini então confirmou: “Ele disse que ele está casado sim, mas não na justiça. Eles moram juntos, ele está mais feliz do que nunca, ele considera o filho dela, dele”.

Chris Flores ainda questionou Eduardo Costa sobre as polêmicas envolvendo seu nome que afirmou que a intenção é sair do olho do furacão. “Tento ao máximo sair dessas fofocas, mas as pessoas são muito ruins. Sempre fui muito bem intencionado com as coisas que fiz, me colocaram em polêmicas que não tinha intensão de entrar”, disse ele.

Eduardo Costa e sua esposa
Eduardo Costa e sua esposa (Reprodução)

+Pabllo Vittar escancara cantadas de Arthur Picoli no privado das redes sociais e ele nega: “Para de show”

SEGUNDO PAI

A relação de Eduardo Costa com Mariana não é apenas esse mar de rosas que Chris Flores mostrou, já que o artista assumiu que considera Theo seu próprio filho, algo que não agradou nem um pouco o pai da criança.

Nas redes sociais, um internauta questionou o Eduardo Polastreli: “Como se sente ao ver outra pessoa dizendo que é pai do seu filho?”. Na sequência, o homem detonou o famoso. “Muita gente está me perguntando isso, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”, exemplificou ele, para deixar bem claro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários