Chris Flores TV Foco

Apresentadores do Fofocalizando surtam ao vivo, rebolam até o chão e Chris Flores detona: “A bunda”

Chris Flores cai na risada durante "Fofocalizando" desta sexta-feira, 23 (Reprodução)
Chris Flores cai na risada durante “Fofocalizando” desta sexta-feira, 23 (Reprodução)

Chris Flores cai na risada durante “Fofocalizando” desta sexta-feira, 23

Chris Flores tornou-se uma das grandes apresentadoras do SBT devido ao seu comando no “Fofocalizando”, que reúne as fofocas mais quentes no mundo dos famosos. Nesta sexta-feira, 23, a artista aproveitou a alegria da chega do final de semana para exibir os vídeos mais famosos das redes sociais.

Na ocasião, a reportagem trouxe vídeos com coreografias, desafios e dublagens que percorrem a plataforma do momento, o TikTok. A apresentadora mostrou a carisma de Jojo Todynho ao ensinar a sua avó a dançar, a dublagem de Isis Valverde e a mudança no cabelo de Joelma.

DANÇA AO VIVO

A animação contagiou os bastidores do SBT, logo após mostrarem todos os vídeos. A apresentadora do Fofocalizando começou a descer até o chão e mostrou seus movimentos enquanto quase batia a bunda no chão. Chris Flores não conseguiu lidar com a cena presenciada ao vivo e começou a cair na risada.

Apresentadoras do "Fofocalizando", do SBT, dançam até o chão (Reprodução)
Apresentadoras do “Fofocalizando”, do SBT, dançam até o chão (Reprodução)

AUDIÊNCIA

Recentemente, o “Fofocalizando” conseguiu passar a perna na Record TV ao superar o Ibope da novela “Belaventura”. Na última quinta-feira, 15, o programa comandado por Chris Flores superou a novela e ocupou o segundo lugar na colocação, sendo a segunda atração mais vista no período matutino e vespertino do SBT. A emissora de Silvio Santos só não conseguiu ultrapassar o “Triunfo do Amor”. Na ocasião, eles bateram 5,3 pontos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori