A apresentadora simulou que estava esperando filhos e jornalista disse que seriam gêmeos
Logo no início de abril, Chris Flores, comandante do Fofocalizando, surgiu com um vestido enorme e colocou a barriga para frente, anunciando uma gravidez. Geraldo Luís, jornalista da Record, se envolveu e chocou: “Nossa amiga, gêmeos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Tudo não passou de uma brincadeira de primeiro de abril, e ela se referiu justamente à grávida de Taubaté, moça que desmascarou quando trabalhava no Hoje em Dia.
“Pq o dia pede uma homenagem, né? Entendedores entenderão… beijo para Taubaté”, escreveu a contratada do SBT, enquanto o jornalista da Record confirmou: “Nossa amiga, gêmeos”, brincou nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de terem se desentendido no passado, Chris Flores confirmou que não tem nada contra a grávida de Taubaté, e costuma se atualizar sobre a vida da moça com uma pessoa que conhece da cidade dela.

No dia da mentira, Chris Flores brincou se vestindo de grávida de Taubaté (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● SBT prepara retorno triunfal de programa fenômeno de Chris Flores e convoca apresentadora para comando
● Fora do SBT, Chris Flores faz anúncio inédito de como está vivendo hoje: “Muitos têm se perguntado”
REENCONTRO?
Em entrevista ao Vênus podcast, Chris Flores falou sobre um possível reencontro e revelou que a moça sofreu maus bocados depois de ser desmascarada em rede nacional.
“A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje… Ela continuou na cidade, a vida dela virou um inferno completo. Ela trabalhava em uma escola e não queria devolver os presentes na época não”, revelou Chris Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores e Maria Verônica, a “Grávida de Taubaté” (Foto: Montagem)
“Ela falou que tudo bem entre a gente. É porque é assim, é uma relação meio de amor e ódio comigo. Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouquinho de amor”, expôs a comandante do Fofocalizando, que enfim falou sobre um possível reencontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos estudando um momento de reencontro. Dá gente sentar, se ver, conversar. Ela me respeita, às vezes ela fala ‘ah, mas tem que ficar falando nesse assunto o tempo inteiro?’. As pessoas me perguntam, faz parte da minha vida também. Eu sei que é a história dela, mas num determinado momento eu estou dentro”, finalizou.
