Celebridades Lívia Andrade SBT Silvio Santos

Chris Flores expõe plano de Silvio Santos no SBT e manda recado para Lívia Andrade

Chris Flores no comando do Triturando, nova aposta de Silvio Santos para aumentar audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Chris Flores no comando do Triturando, nova aposta de Silvio Santos para aumentar audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Chris Flores rebateu críticas ao Triturando, disse acreditar em Silvio Santos e admirar Lívia Andrade

Chris Flores se tornou estrela da emissora de Silvio Santos, o SBT, e hoje comanda dois programas no canal paulistano: o reality show Fábrica de Casamentos e a atração semanal Triturando [em substituição à Lívia Andrade] e, ainda, há a especulação de que o empresário esteja preparando uma nova atração exclusiva para a comunicadora.

Egressa da Record TV, canal que a popularizou em todo o país como uma das integrantes da revista eletrônica Hoje em Dia, Chris Flores tem dominado as tardes do SBT desde que assumiu o comando do extinto Fofocalizando, em substituição à Lívia Andrade. A atração de fofocas acabou, e a jornalista se tornou apresentadora-chefe do Triturando.

+Leonardo corta na raiz relação com Eduardo Costa, joga milhões pro alto e faz confissão arrebatadora: ‘Não dá’

+William Bonner, atacado por bêbada na rua, entra em desespero ao vivo na Globo: ‘Não precisava disso’ 

Agora, porém, o próprio Triturando está prestes a terminar. Isso porque, na semana passada, surgiram rumores de que Silvio Santos havia decretado o fim do programa e o retorno do Fofocalizando, com Lívia Andrade na função de apresentadora, e Flores como comentarista – a informação, aliás, foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT que, posteriormente, anunciou que tudo continuaria como está.

CHRIS FLORES DIZ ACREDITAR EM PLANO DE SILVIO SANTOS

Em entrevista ao site Na Telinha, Chris falou sobre as idas e vindas do Triturando e também sobre as críticas feitas ao programa, tanto pela crítica especializada quanto pela opinião pública, e disse acreditar que Silvio Santos, classificado por ela como um dos maiores nomes da televisão brasileira, está “criando um programa ao vivo”, expondo uma espécie de plano do empresário para a atração.

“Muitas pessoas me escrevem, falam ‘você merece um programa melhor’ […] A gente percebe quem assiste e quem não assiste. Não consigo ver esse lado negativo […] Mas eu não pedi para estar ali. Fui colocada no Fofocalizando, para mim estava ótimo, eu me divertia muito”, disse Chris Flores.

“Quando virou Triturando, também não estávamos esperando. Quando vem uma missão, a gente tem que cumprir da melhor maneira possível […] Existe o dono da emissora, o Silvio [Santos], que é genial, uma pessoa criativa, o maior comunicador do Brasil […] Ele é a maior referência que temos como apresentador. Quase tudo que a gente vê no ar saiu da cabeça do Silvio. Temos que entender essa sua generalidade e saber que ele vai chegar a algum lugar”, continuou.

“Ele [Silvio Santos] está criando um programa no ar. Hoje as pessoas não têm paciência e querem que dê certo e seja do jeito que elas gostam no primeiro momento”, completou a contratada do SBT.

LÍVIA ANDRADE

Ainda na entrevista, Chris Flores afirmou que confia “cegamente” em Silvio Santos e que é uma “honra” para ela ser dirigida pelo dono do SBT. Por fim, a apresentadora disse que sofre com a saída de pessoas do programa, como foi o caso de Lívia Andrade e Flor.

Sobre Lívia Andrade, a comunicadora mandou um recado para ela e disse que a ama e que gostaria que ela soubesse disso.

+Bruna Marquezine, após dizer que não é tão rica, tem mansão de R$ 15 milhões escancarada; veja fotos

“É importante que a Lívia [Andrade] saiba que eu a amo, gosto dela, a admiro, quero vê-la lá, em pé, apresentando. Quero aplaudí-la. Não sou pessoa de rede social, eu digo para a pessoa […] Por enquanto, estamos no meio do processo. Daqui a pouco, todos nós vamos entender”, completou Chris Flores.

Lívia Andrade e Chris Flores são contratadas do SBT, emissora de Silvio Santos (Reprodução)
Lívia Andrade e Chris Flores são contratadas do SBT, emissora de Silvio Santos (Reprodução)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco