Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores, 10 anos após farsa da grávida de Taubaté, expõe reencontro com mentirosa e detona: “Pena”

Chris Flores e grávida de Taubaté - Foto: Reprodução
Chris Flores e grávida de Taubaté – Foto: Reprodução

Noticiado no Hoje em Dia, da Record TV, o caso da grávida de Taubaté completou 10 anos

Na última terça-feira (11), completou 10 anos que o Brasil parou com o emocionante e revoltante caso da grávida de Taubaté. Na época, a gravidez ganhou destaque no programa Hoje em Dia, da Record TV, e foi exposta pela apresentadora Chris Flores, que atualmente comanda o Fofocalizando no SBT.

Dessa forma, a contratada de Silvio Santos participou de uma entrevista concedida ao canal Venus Podcast, no último mês de dezembro, e disse se sentir culpada pela reviravolta causada na vida da família.

“Eu fiquei com muita culpa. Porque eu fiquei com dó, fiquei com pena. Puxa, uma família que teve a vida virada do avesso. Não fui eu que causei, mas eu me senti culpada de ter participado disso de alguma maneira. [Pensei:] ‘Meu Deus do céu, se eu tivesse forçado a barra para ela não entrar no ar’. Mas, independentemente de ser ali [na Record] ou não, já estava rolando, ia ser em outro lugar, em algum momento”, frisou Chris Flores.

Em seguida, a jornalista detalhou que já se desculpou com a grávida de Taubaté. “Mas eu já pedi perdão, ela também, está tudo bem. Eu sou louca para encontrar, para poder olhar no olho e entender. Só entender. Tenho curiosidade também (risos)”, pontuou ela, que não viu mais a grávida após o caso repercutir na Record TV.

RELEMBRE O CASO

Veja também

O reboliço a respeito da falsa gestação ocorreu em meados de 2011, quando Maria Verônica Santos simulou uma gravidez de quadrigêmeas e passou a receber doações, como fraldas, móveis, dinheiro e enxoval para as bebês que se chamariam Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Vitória.

Nas entrevistas, era relatado que como o casal composto pela pedagoga e um operário já tinha um filho, não teria condições financeiras para sustentar o crescimento em grande escala da família.

Chris Flores no comando do "Fofocalizando", do SBT (Reprodução)
Chris Flores no comando do “Fofocalizando”, do SBT (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários