Chris Flores

Chris Flores inicia Fofocalizando com ódio, aponta dedo para câmera e detona treta: “É grave”

Chris Flores durante Fofocalizando (Reprodução)
Chris Flores durante Fofocalizando (Reprodução)

Apresentadora demonstrou ódio durante programa desta terça-feira, 20

Nesta terça-feira, 19, Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, com ódio nos olhos devido as polêmicas envolvendo Juliette e Pocah no “BBB21”, da Globo. Para quem não está por dentro, as sisters começaram a discutir no último domingo, 18, devido ao voto da cantora na maquiadora.

Por conta da discussão entre as participantes do “BBB21”, muitos internautas começaram a mandar mensagens de ataques para Vitória, filha de Pocah, nas redes sociais. O problema é que muitos deles dizem ser da torcida de Juliette. A apresentadora do SBT não deixou de comentar o caso ao vivo.

Logo de início, Chris Flores lembrou que atacar pessoas na internet é considerado um crime. “Isso é muito grave. Mesmo com toda a briga, a filha dela não tem nada com esse caso”, começou a apresentadora, que afirmou que muitos podiam estar se passando pela torcida da maquiadora.

“Achei muito legal o perfil da Juliette ter compartilhado que não compactua com os ataques a família da Pocah”, afirmou a apresentadora do SBT. “A torcida da maquiadora usa um cacto, mas muitos podem estar se passando pela torcida dela de má fé”, ressaltou e completou: “O pai da menina já identificou 4 pessoas que realizaram o ataque”.

Chris Flores fala sobre Juliette e Pocah (Reprodução)
Chris Flores fala sobre Juliette e Pocah (Reprodução)

TRETA

A treta na qual Chris Flores mencionou iniciou logo depois da formação do paredão. “Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, questionou a cantora durante a discussão. A maquiadora por sua vez afirmou que não queria conversar naquele momento e que era direito dela estar chateada.  No dia seguinte, as participantes do “BBB21” tentaram conversar, no entanto, não se entenderam.

ATAQUES

Vitória, de 4 anos, filha de Pocah, começou a sofrer ataques racistas nas redes sociais, após a discussão da cantora com Juliette.

Confira alguns tweets sobre o caso mencionado por Chris Flores:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori