Celebridades TV Foco

Chris Flores lembra grávida de Taubaté e como desmascarou falsa gestante: “acabei sendo a vilã”

Chris Flores Record
A jornalista Chris Flores comentou decisão da Record de a tirar do Hoje em Dia. Famosa relembrou polêmica envolvendo grávida de Taubaté e reação do público nos dias de hoje (Foto: Reprodução)

Chris Flores relembra polêmica envolvendo grávida de Taubaté anos após caso e comenta repercussão nos dias atuais

A famosa apresentadora Chris Flores relembrou uma das maiores polêmicas de sua carreira. A famosa lembrou do caso da grávida de Taubaté, que, mesmo após quase oito anos da grande repercussão, continua dando o que falar, sendo um verdadeiro “meme nacional”. Durante sua participação ao programa da apresentadora e cantora Maisa Silva, Programa da Maisa, a famosa relembrou o caso ao ser questionada sobre a polêmica.

Durante o Programa da Maisa, Chris Flores foi questionada como a apresentadora chegou a desmascarar a falsa gestante, que ganhou rapidamente grande repercussão no país ao estar esperando quadrigêmeos e causar muita comoção entre o público. A apresentadora revelou que, ao começar a duvidar da veracidade da história, tentava ver a barriga da gestante, que sempre chorava e dizia que não gostava de exibi-la, o que a deixava como malvada na história. “A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar [a barriga] e ela não deixava, chorava, dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda. Eu acabei sendo a vilã naquele momento”,comentou para a apresentadora do SBT.

A apresentadora Chris Flores. Famosa relembrou polêmica envolvendo grávida de Taubaté e reação do público nos dias de hoje  (Foto: Reprodução)

No entanto, mesmo com os choros e desculpas da falsa gestante, Chris Flores foi atrás de saber a verdade, e bolou uma estratégia para descobrir se tudo se tratava de uma farça. “Então eu pedi a um repórter que a acompanharia até Taubaté para ir atrás que ele ia encontrar algum truque naquela história”, comentou a apresentadora, que descobriu, a partir daí, a verdade.

Atualmente, o caso da Grávida de Taubaté ainda gera muitos comentários. Grande parte do público se questiona como as pessoas, na época, acreditavam que a barriga da falsa gestante era real, por conta do seu tamanho e forma estranhas. Atualmente, Chris Flores revela que ainda recebe apelidos do público por conta da polêmica. “É um patrimônio da humanidade nacional. As pessoas ainda me chamam na internet de Xeroque Rolmes”, relembrou.

Chris Flores ainda comentou que, atualmente, a falsa gestante se tornou religiosa, e que, inclusive, iria fazer um retiro espiritual na Europa. A apresentadora ainda completou, durante o Programa da Maisa, que não guarda mágoa de tudo que aconteceu, e que as duas teriam se falado algumas vezes após da descoberta da farça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna