Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores para programa às pressas no SBT e faz leitura de boletim médico chocante: “As próximas horas”

Chris Flores (Reprodução)
Chris Flores durante o comando do “Fofocalizando”, do SBT (Reprodução)

De acordo com apresentadora, boletim médico será feito amanhã

Nesta sexta-feira, 01. Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, com a notícia que abalou o Brasil: o acidente de carro de Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB22”, da Globo.

Em suma, o artista sofreu um TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e passou por uma cirurgia na cabeça e nas pernas, após o acidente, que ocorreu na última quinta-feira, 31.

Durante o “Fofocalizando”, a repórter do SBT conversou com o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, em frente ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com o irmão de Rodrigo Mussi, a cirurgia foi um sucesso. “Ele está se recuperando, está na UTI. Cada minuto depende dele”, disse ele.

BOLETIM MÉDICO DE RODRIGO

Na sequência, o entrevistado do SBT afirmou que se reuniu com os médicos do ex-BBB, porém não há boletim.

Veja também

“O Rodrigo está estável e as próximas horas são importantes para a sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã a tarde”, disse Chris Flores, ao comentar a mensagem de Diogo.

Na sequência, a apresentadora do SBT pediu mais detalhes do caso para o familiar de Rodrigo Mussi.

“Não tinha coágulo, ele é saudável, depende da recuperação dele. Teve multi fraturas, talvez amanhã eles tirem a sedação e ele seja desentubado”, declarou Diogo.

Chris Flores
Diogo fala sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi durante atração de Chris Flores (Reprodução)

SAÍDA DE APRESENTADORA

E por falar no “Fofocalizando”, na última terça-feira, 29, Chris Flores foi arrancada do “Fofocalizando”, do SBT, ao lado de Gabriel Cartolano e Flor.

Durante o ao vivo, Gabriela Cabrini substituiu o lugar da apresentadora. Sem revelar muitos detalhes, ela confirmou que os artistas voltariam na quarta-feira, 30.

Na última quarta-feira, 30, Chris Flores voltou ao comando do “Fofocalizando” normalmente e não falou o motivo de sua saída.

Gabriel Cartolano e Flor também voltaram para a atração de fofocas do SBT.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários