Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores perde a linha e ataca Marina Ruy Barbosa no SBT: “Não quer se envolver em política, apenas com político”

Mara Maravilha massacra Xuxa ao vivo no SBT e toma comida de rabo de Silvio Santos: "Cuidado com o que você fala"
Chris Flores não gostou do discurso “isento” de Mara Maravilha (Reprodução)

Apresentadores comentam polêmica envolvendo atriz

Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, às pressas nesta sexta-feira, 30, para noticiar as bombas mais quentes do mundo dos famosos. Na ocasião, ela abortou a briga de Samantha Schmütz e Mariana Ruy Barbosa. 

Para quem não acompanhou, ocorreu um incêndio na Cinemateca Brasileira na última quinta-feira, 29. Revoltada, Samantha cobrou posicionamento das “beldades de Cannes” sobre a tragédia e os internautas apontaram como indireta para Marina Ruy Barbosa.

TRETA AO VIVO

Depois de transmitirem o discurso da humorista ao vivo no SBT, Chris Flores passou a palavra para Ana Paula. ” A Samantha está aparecendo, ela encontrou um viés desde a morte de Paulo Gustavo. Ela começou a debater, errada ela não está”, começou a apresentadora, que continuou:

Veja também

“Ela está defendendo uma classe artística, ela está pedindo por ajuda Ela sai metralhando e pega pesado. Mas, a Mariana tá no lugar de poder vender seu nome, faltou o posicionamento. As duas estão certas”, afirmou a apresentadora.

Por outro lado, Gabriel Cartolono afirmou que o problema da discussão era o meio e não as atrizes. “A Samantha cobra representividade, por outro lado, a Marina pode pegar o dinheiro. Eu acho que o problema é o meio”, finalizou o apresentador do SBT.

Na ocasião, Chris Flores convocou Gabriela Cabrini para ler a nota da imprensa da assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa. No entanto, de acordo com a repórter, a atriz não gostaria de dar um posicionamento até o momento. “Ela não quer se envolver em política, apenas com político”, alfinetou a apresentadora do Fofocalizando enquanto todos riam. 

Chris Flores
Apresentadores do SBT falam sobre polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa (Reprodução)

APRESENTADORA DETONA BOMBA NO SBT

Samantha fez um desabafo nas redes sociais sobre o incêndio que atingiu um galpão da Cinemateca Brasileira, em São Paulo. “Nossa cultura sendo queimada viva. Que tristeza, pavor e revolta. ‘Artistas’ que ajudaram a eleger esse monstro [Jair Bolsonaro] e não se manifestam em relação ao incêndio criminoso da cinemateca deveriam ser proibidos de pisar num set para o resto da vida!”, começou ela, que continuou:

“E cadê as beldades que foram para Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudo-artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí para o cinema nacional! Ao invés de Cannes, ano que vem, deveriam ir em Cana!”, atacou ela. Marina Ruy Barbosa passou pelo tapete vermelho para cumprir uma parceria com a joalheria.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chris Flores

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários