Celebridades

CelebridadesRecord

Chris Flores perde programa para Íris Stefanelli na RedeTV!

Iris congela óvulos (Foto: Divulgação)
Íris Stefanelli deverá ficar com o programa (Foto: Divulgação)
Íris Stefanelli deverá ficar com o programa (Foto: Divulgação)

As negociações entre Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, os antigos apresentadores do “Hoje em Dia”, e a RedeTV! estavam indo muito bem, até a ex-“BBB” Íris Stefanelli deixar o “TV Fama”. Segundo a coluna Em Off, ela saiu da atração com a promessa de ganhar um matinal na emissora.

No entanto, um projeto para o antigo trio da Record já estava sendo estudado e bem encaminhado. Íris foi para o “MuitoShow” para não perder os merchans e aguardar a tal promessa. Mas ao perceber que iria perder o seu espaço nas manhãs, ela rapidamente usou sua influência para se garantir.

Chris Flores permanecerá na Record e comandará quadro no “Programa da Tarde”

A loira foi atrás do principal  patrocinador do tal novo programa da RedeTV!, que é seu fã de carteirinha. Ela até já apresenta, na noite da emissora, um programa (pago) da empresa. Depois do suposto acordo, o empresário bateu o pé e disse que queria Íris ao lado de Zucatelli e Edu Guedes.

A apresentadora deixou o projeto (Foto: reprodução)
A apresentadora deixou o projeto (Foto: reprodução)

A partir daí, Chris Flores perdeu espaço e teria resolvido cair fora do projeto. Agora, ela ficará na Record até o fim do seu contrato e deve ficar com um quadro no “Programa da Tarde”, além de participações em outras atrações da casa. Essa não era a sua vontade, mas é o que tem pra agora.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários