Chris Flores vira nova queridinha de Silvio Santos e enfrenta perrengues no SBT


Silvio Santos e Chris Flores: dono do SBT tem apresentadora como profissional de confiança (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Chris Flores: dono do SBT tem apresentadora como profissional de confiança (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Chris Flores: dono do SBT tem apresentadora como profissional de confiança (Foto: Reprodução/SBT)

Chris Flores passou a enfrentar perrengues com as mudanças repentinas de Silvio Santos no SBT

Apresentadora do SBT desde 2016, Chris Flores se tornou a nova queridinha de Silvio Santos nos últimos meses. Mas ao contrário do que o termo leva a imaginar, ela não tem recebido benefícios. Muito pelo contrário. A jornalista tem passado por momentos de perrengue com as mudanças que Silvio Santos vem realizando em sua emissora.

Chris Flores ingressou no time do então Fofocalizando em setembro de 2019, quando foi escalada para ocupar o lugar de Mamma Bruschetta, que se afastou do trabalho por causa de problemas de saúde. Na época, ela não só agradou os telespectadores, como também a direção do SBT – e ao que parece, Silvio também gostou.

+ Audiência 26/07: Futebol tira Globo da lama, Faro bomba com Eduardo Costa e Eliana passa sufoco

+ Rafaella Santos tem volta apontada com Gabigol e prova comprometedora vem à tona

A jornalista ficou no time do programa até o início deste ano, quando saiu para gravar a nova temporada do Fábrica de Casamentos, reality que comanda ao lado do chef Carlos Bertolazzi. Mas com a pandemia do coronavírus e o consequentemente afastamento de veteranos do grupo de risco, como Leão Lobo, forçou a volta dela à atração.

Veja também

Lívia Andrade foi afastada e substituída por Chris Flores por ordem de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Lívia Andrade foi afastada e substituída por Chris Flores por ordem de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

NOVA QUERIDINHA DE SILVIO SANTOS

Inicialmente, Chris Flores voltou como comentarista do ainda Fofocalizando. Ela, no entanto, ganhou protagonismo com o repentino afastamento de Lívia Andrade, que se envolveu em uma polêmica. A partir daí, a apresentadora se tornou a titular do vespertino e caiu nas graças de Silvio Santos, que aprovou seu desempenho.

CHRIS FLORES PASSA POR APUROS COM MUDANÇAS NO SBT

No novo posto, porém, a jornalista teve que se acostumar a passar por perrengues ao vivo diante das constantes e repentinas mudanças ordenadas pelo patrão. Depois de mexer no conteúdo do Fofocalizando, o dono do SBT transformou a atração em Triturando de um dia para o outro e mudou até componentes do programa.

Profissional, Chris Flores seguiu fazendo tudo o que lhe foi pedido, chegando até a contar piadas do humorista Ary Toledo para os colegas triturarem, ou não – mais uma das ordens bizarras de Silvio. E assim seguiu até a semana passada, quando outra mudança foi ordenada pelo patrão.

Silvio Santos deu férias forçadas ao elenco do Triturando e transformou o programa em Notícias Impressionantes, comandado apenas por Chris. A nova velha atração durou apenas um dia, mas a jornalista foi lá e, mais uma vez, cumpriu o que lhe foi pedido.

+ Câncer é surpreendido com boas notícias, Leão perdoa mágoas passadas: Horóscopo do dia (27/07)

O programa vespertino é o “brinquedo” preferido do dono do SBT. E como nova queridinha do patrão, Chris Flores terá que enfrentar os perrengues da missão que lhe foi dada.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.