Chris Flores

Chris Flores rasga o verbo sobre Viih Tube e humilhação ao vivo é feita sem dó: “Sonsa e dissimulada”

Chris Flores
Fofocalizando celebra saída de Viih Tube do BBB21 (Reprodução)

Apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT, detonam Viih Tube sem dó ao vivo

Chris Flores tornou-se um verdadeiro ícone dentro dos estúdios do SBT devido ao seu comando no “Fofocalizando”, que reúne as informações mais quentes do mundo dos famosos. Nesta segunda-feira, 26, a apresentadora iniciou às pressas o show para falar sobre a polêmica eliminação de Viih Tube do “BBB21”, da Globo.

Para quem não viu, a youtuber foi a 13ª eliminada com 96,69% dos votos, ficando assim em terceira colocada com maior rejeição do reality. Logo de início, a apresentadora do SBT mostrou alguns vídeos da saída da loira, entre eles, sobre sua amizade com Juliette, a polêmica sobre a falta de banho e sua postura dentro do “BBB21”.

JORNALISTA DETONA

Os apresentadores do “Fofocalizando” foram comentar sobre a trajetória de Viih Tube na casa quando Ana Paula demonstrou o ódio e mandou uma mensagem para a loira. “O oscar de sínica vai pra ela. Fica longe de mim. Além de ser articulada, ela assinou a personalidade que ela tem”, começou ela.

O ataque não parou por aí, a jornalista ainda afirmou sobre a rejeição da youtuber. “Ela é sonsa, dissimulada. Essas conversas aí tem mais medo do que qualquer coisa Ela está no top três de mais odiadas”, continuou.

Chris Flores
Fofocalizando celebra saída de Viih Tube do BBB21 (Reprodução)

BANHO

Chris Flores ainda debochou de Viih Tube sobre sua falta de banho. “Ela falava que lavava a periquitinha dela no banheiro privado. Essa imagem não chegam pra gente e não gostaria de ver né. Aquele cheirinho deve ser maravilhoso ein. Juliette deve ter amado”. detonou ela.

Confira alguns tweets do programa:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori