Celebridades Mais destaques

Chris Flores revela que sofreu com a “morte” de Amin Khader

Chris Flores fez revelações sobre Amin Khader no Pânico da Jovem Pan (Foto: Reprodução)
Chris Flores fez revelações sobre Amin Khader no Pânico da Jovem Pan (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SBT Chris Flores esteve em entrevista no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Durante a atração, ela revelou que chorou a morte do promoter Amin Khader (que está vivo).

“Chorei menino. Chorei pra car****! Meu, pensa, você trabalha em um programa, você está no meio de um programa ao vivo, aí um colega teu de trabalho morreu, aí você fala: “Não, não é possível”. Você tenta ligar, liga pra um, liga pra outro, o porteiro confirma, o cara da sucursal do Rio confirma, o David Brazil chorando desesperado por que era o melhor amigo dele. Todo mundo confirmando: ‘Ele morreu!””, relembra ela.

+ Para resolver problema com Radamés, Viviane Araújo toma decisão sobre dinheiro com ele

Para quem não sabe, em 2011 saiu a notícia da morte de Amin, que ao que tudo indica não passou de uma brincadeira de mal gosto dele. “A família mal falava com ele, então não tinha como ter uma pessoa ali próxima [para negar]. Ele fez toda uma história onde todo mundo embarcou e confirmou que ele estava morto, entendeu?”, explica a jornalista.

“Ele foi fazer uma brincadeira, mas não imaginou que ia tomar essa proporção. E aí acabou com a carreira dele, porque todo mundo ficou louco de raiva com ele. Eu só liguei e falei: “Bicha desgraçada, você está vivo? Agora você vai morrer de verdade”, comenta. “Foi uma brincadeira infeliz, mas isso ficou de lição”, diz ela, sobre essa ganância de dar o furo de reportagem antes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com