Chris Flores

Chris Flores se une a Cátia Fonseca e desabafa sobre fim do Triturando no SBT: “Foi muito criticado”

Chris Flores comandava o Notícias Impressionantes no SBT - Foto: Reprodução
Chris Flores Foto: Reprodução

Chris Flores desabafou sobre seu futuro no SBT e surpreendeu

A apresentadora Chris Flores é um dos principais nomes do SBT. No comando do programa Triturando, a famosa já teve que enfrentar poucas e boas e desabafou sobre seu futuro na emissora.

No programa Do Bom e do Melhor, comandado por Catia Fonseca na rádio, Chris Flores abriu o jogo sobre sua relação com o SBT.

+Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho, mostra volta por cima e surpreende: “É assim que se faz”

No bate-papo, ela comentou que não tem desejo de ter um programa para chamar de seu e que está feliz com a sua atual situação na emissora de Silvio Santos.

“Eu não tenho esse sonho que todas as pessoas têm de ter um programa com o nome, sabe? Um programa de auditório… eu deixo a vida me levar. Porque as oportunidades que apareceram pra mim eu jamais faria um plano”, iniciou Chris Flores.

“O Fábrica de Casamentos, eu jamais teria essa ideia. Foi uma oportunidade que surgiu, me chamaram e eu adorei a ideia. O BBQ também, o Triturando agora… nunca que eu ia pensar nesse formato. São oportunidades que bateram na minha porta e eu abracei”, acrescentou a apresentadora do SBT.

+Carlos Alberto enfrenta dura batalha no SBT com anúncio de demissão e polêmica com Silvio Santos ressurge

“Eu amo fazer televisão, foi algo que eu descobri, adoraria continuar fazendo televisão. Mas eu estou aberta a fazer qualquer coisa, até sorteio da TeleSena se precisar”, avisou Chris Flores, arrancando risos de Catia Fonseca.

Catia Fonseca e Chris Flores (Foto: Reprodução/Band/SBT)

Início do programa foi complicado

Ainda na conversa, Chris Flores relembrou o começo do Triturando, quando Silvio Santos extinguiu o Fofocalizando da noite pro dia.

+Leonardo, após esposa assumir traição, coloca mão no bolso sem dó e dá joia rara para Poliana Rocha: “Meu Deus”

“A gente foi muito criticado no começo do Triturando e eu sempre me mantive tranquila.  Tranquila mesmo. Eu sempre disse para todos eles, na produção, falei ‘gente, vamos respirar e vamos fazer o nosso melhor. E o que tiver que ser, vai ser’”, contou.

“Eu não podia abandonar um barco com centenas de pessoas que dependem. Não é só a gente”, completou ela, que é hoje um dos coringas do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.