Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores segura às lágrimas ao vivo, expõe morte no SBT e desmorona: “Meu filho”

Chris Flores segura o choro (Reprodução)
Chris Flores segura o choro (Reprodução)

Apresentadora não conteve a emoção durante programa

Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT nesta quarta-feira, 04, segurando o choro. O motivo? A apresentadora falou sobre o filho da cantora de forró Walkyria SantosLucas Santos, de 16 anos de idade, que morreu na última terça-feira, 03.

Para quem não acompanhou, Lucas Santos foi encontrado morto em casa e não teve a causa da morte revelada. O sócio e empresário da cantora, Alexandre César, contou que o jovem tirou a própria vida e foi encontrado morto por familiares.

Durante o ao vivo no SBT, os apresentadores do “Fofocalizando” não contiveram a emoção ao verem o relato de Walkyria sobre a morte do filho. Gabriela Cabrini entrou em contato com a cantora e transmitiu um áudio da famosa ao vivo.

APRESENTADORA CONTROLA CHORO AO VIVO

“Quem fala é Walkyria, no momento vou estar me refugiando com a minha família, não tenho condições de conversar, meu coração está desolado, mas eu agradeço a bandeira que vocês estão levantando”, afirmou a cantora para a apresentadora.

Chris Flores encheu os olhos de lágrimas e lamentou a morte. “Vocês sabem que eu tenho um filho de 15 anos e fiquei emocionada, chocada é impossível imaginar a sua dor, mas só quem passa sabe”, afirmou a apresentadora, que continuou, ao expor seu filho:

Veja também

“Que dor é essa, eu percebo pela voz que ela está sofrendo. o que esta deixando ela em pé é, que talvez, a morte não seja em vão para nos tenhamos essas discussões. Conversei com o meu filho ontem, mas não é todo mundo que tem essa oportunidade”, afirmou a apresentadora com lágrimas nos olhos.

Chris Flores lamenta morte no SBT (Reprodução)
Chris Flores lamenta morte no SBT (Reprodução)

MORTE É EXPOSTA NO SBT

Para quem não acompanhou o episódio relatado por Chris Flores, Lucas foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. “O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa. [Lucas foi encontrado] no quarto dele, estava sozinho”, disse o empresário da cantora.

A cantora postou um vídeo no final da tarde de hoje falando que o garoto tirou a própria vida após receber comentários de ódio na rede social TikTok.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chris Flores

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários