Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores vê volta de apresentadora para o SBT, detona parceira ao vivo e expõe confusão: “Ela atraí”

Chris Flores (Reprodução)
Chris Flores (Reprodução)

Apresentadora começa programa às pressas com sorriso no rosto

Chris Flores tornou-se um ícone no mundo dos famosos devido ao seu comando no “Fofocalizando”, do SBT. Sempre com bom humor, a apresentadora mantém os telespectadores a par das notícias mais bombásticas das celebridades.

Nesta segunda-feira, 26, a apresentadora começou o programa às pressas e com muita alegria em seu rosto. O motivo? A colega de bancada Ana Paula retornou aos estúdios do SBT, após um período de férias. 

Para deixar o momento ainda mais especial, Chris Flores brincou com a colega e desejou um bom retorno. “Ela está de volta, ela atraí a bomba, ela atraí a confusão”, afirmou a apresentadora para Ana Paula.

Veja também

APRESENTADORA EXPÕE CONFUSÃO

Logo em seguida, os apresentadores do “Fofocalizando” entraram na pauta que está dando o que falar nas mídias sociais: o vídeo de uma festa de Wesley Safadão em que seu amigo pastor, André Vitor, aparece assediando uma criança.

“As pessoas estão acusando que o homem de azul a ter passado a mão na criança”, afirmou Chris Flores enquanto mostrava as imagens de André (que estava de azul) atrás de uma criança enquanto a abraçava e passava as mãos pelo seus seios.

Em seguida, Andre puxou a camisa para baixo da cintura após a menina se desenvencilhar dele. Os apresentadores não seguraram a emoção e demonstraram o ódio ao verem as imagens contendo o assédio.

“Passar a mão no peito da menina que não se deve. Ela afasta o pastor com as duas mãos, é errado passar a mãos nas partes íntimas quando vai se abraçar. Não se pode colocar a mão nas partes íntimas”, afirmou a apresentadora  Ana Paula, que também ressaltou a importante da educação sexual nas escolas.

Chris Flores expõe confusão (Reprodução)
Chris Flores expõe confusão (Reprodução)

CASO É EXPOSTO NO SBT

Além de Chris Flores comentar sobre o assunto, Wesley Safadão se pronunciou sobre o ocorrido: “Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chris Flores

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários