Internacional

Ex-RBD Christian Chávez é exposto por garoto de programa e acusado de lhe transmitir HIV: “Me contagiou”

Christian Chávez é acusado de transmitir HIV para garoto de programa (Foto: Reprodução)
Christian Chávez é acusado de transmitir HIV para garoto de programa (Foto: Reprodução)

Meses atrás, Christian Chávez foi acusado de nocautear seu ex-companheiro, o maquiador Maicon Kemper Mua

Conhecido mundialmente por sua ilustre participação na novela mexicana Rebelde e por ser um dos ex-integrantes do grupo musical RBD, Christian Chávez tem lá seus problemas como qualquer pessoa, mas também protagoniza polêmicas intrigantes.

+ Com resultados pífios, Globo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre Serginho Groisman e Altas Horas

+ Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

Alguns meses atrás o cantor foi acusado de nocautear o maquiador Maicon Kemper Mua, conhecido por trabalhar com grandes celebridades. O assunto foi parar em muitos noticiários e como se isso não bastasse, um novo babado acaba de surgir!

Dessa vez, Christian Chávez entrou em um barraco envolvendo um garoto de programa, identificado como Josh, que durante uma entrevista disse ao tabloide mexicano TVNotas que o artista de 37 anos de idade lhe transmitiu o vírus HIV.

“Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. Ele se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos”, iniciou Josh.

Segundo o rapaz, foi Maico Kemper, ex-namorado de Christian Chávez, quem lhe disse que o cantor era portador da doença. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”, afirmou o ex-garoto de programa.

Josh afirma que abandonou a vida de profissional do sexo, foi largado pela mulher ao testar positivo para o HIV e ressaltou ainda que está processando o ex-RBD por tê-lo contagiado propositalmente.

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surge muito magro em tratamento de câncer e perde 1 kg por dia: “Difícil me alimentar”

“No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos [cerca de 130 reais] extras para eu fazer isso e aceitei”, finalizou o rapaz que alega ter sido usado pelo ex-RBD.

Christian Chávez na época que integrava o grupo RBD (Foto: Reprodução)
Christian Chávez na época que integrava o grupo RBD (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.