Christian Chávez recebe convite para viver vilão em uma novela brasileira

A participação de Christian Chávez no "Esse Artista Sou Eu", do SBT, despertou o interesse de algumas emissoras brasileiras, que querem contar com o seu trabalho na dramaturgia.
Em entrevista ao programa "Hoy" da Univision, o ex-RBD, que atuou na novela "Rebelde", atualmente reprisada pelo SBT, revelou que recebeu o convite de uma emissora brasileira para viver um vilão em uma novela. Christian garante que o sotaque não será um problema, até porque, segundo ele, o personagem é estrangeiro. “O personagem é estrangeiro, por causa do sotaque, então está bom, porque não falo nem tenho o sotaque 100%”, afirmou.
“Vou fazer o vilão que eu tanto queria fazer. Isso me enche de felicidade: poder fazer um vilão no Brasil. As pessoas lá são maravilhosas e as amo muito”, disse ele, sem revelar de qual emissora recebeu o convite. Segundo consta, é pouco provável que o convite tenha sido do SBT.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


