Christian Figueiredo estreia quadro no “Fantástico” neste domingo (22)

Febre na internet, Christian Figueiredo vai estrear o primeiro de oito episódios de uma série no Fantástico neste domingo, 22. Intitulado Me Conta Lá No Quarto, o quadro traz jovens entre 13 e 18 anos que relatam dilemas pessoais e conflitos familiares.
No seriado, Christian, que possui um dos canais mais famosos do YouTube no Brasil, troca experiências com os adolescentes e mantém o mesmo estilo da web, filmando com uma micro câmera.
O funkeiro Biel será o primeiro convidado desta temporada. O cantor, inclusive, compôs uma música especialmente para a abertura da série.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
