Celebridades

Celebridades

Christiane Torloni assume parceira, Murilo Rosa se despede da Globo e Renata Vasconcellos expõe angustia

Christiane Torloni, Murilo Rosa e Renata Vasconcellos (Reprodução)
Christiane Torloni, Murilo Rosa e Renata Vasconcellos (Reprodução)

Christiane Torloni assume amor por mulher, Murilo Rosa se despede de família aos 50 anos e Renata Vasconcellos detona em entrevista

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 27, com nomes como Christiane Torloni, Murilo Rosa e Renata Vasconcellos. 

DESTAQUE: CHRISTIANE TORLONI ASSUME AMOR POR PARCEIRA

Christiane Torloni mantém sua vida íntima fora dos holofotes, principalmente nas redes sociais, uma vez que suas publicações são voltadas para mostrar sua trabalho como atriz. Por conta disso, muitos fãs ainda se questionam sobre o status de relacionamento da artista, com 64 anos, ela não é casada, no entanto, não se sabe ao certo se ela é solteira.

Por outro lado, a artista não tem medo de expor os sentimentos quando o assunto são suas amizades. Tanto que recentemente ela posou ao lado de Rita Lee e assumiu a parceria entre elas. “@ritalee_oficial o que eu te desejo, minha linda, é Energia, Saúde & Alegria! ‘Muita Saúde pra gozar no final’.”, disse Christiane Torloni.

DESTAQUE: MURILO ROSA SE DESPEDE DA FAMÍLIA

Na última sexta-feira, 26, Murilo Rosa usou sua conta oficial do Instagram para anunciar que estava saindo do Brasil para viver com sua família em Portugal. Na ocasião, o ator se despediu dos fãs e daqueles que ainda ficaram no país. “Estamos tão felizes aqui em Lisboa. Sei que temos muitos motivos para estarmos desanimados, tristes, envergonhados com tantas coisas, mas quando sentirem essa vontade de sorrir e de celebrar, celebrem. Nossa família está em êxtase aqui neste momento com tanta coisa boa. Sim, me emocionei com a escola que iremos colocar nossos filhos. Sim, celebrei com a primeira imagem do nosso novo endereço”, contou o artista.

DESTAQUE: RENATA VASCONCELLOS EXPÕE BONNER

Renata Vasconcellos concedeu ema entrevista para a revista “Claudia” na qual revelou alguns momentos angustiantes de sua vida, como assumir os cabelos brancos e usar óculos para apresentar o “Jornal Nacional”. “Não é um processo simples, é angustiante e doloroso. Mas o autoconhecimento me fez questionar porque estou sofrendo com algo. Em determinado momento, precisei de óculos para leitura. Depois, resolvi levar para a bancada, caso precisasse olhar um computador mais próximo”, contou a aritsta,

Veja também

Em outra entrevista no passado, Renata Vasconcellos também falou sobre sua relação com Bonner, expondo o comportamento de bastidores do âncora na Rede Globo. “Ele é uma figura, um super parceiro, muito brincalhão sem perder a extrema competência“, afirmou a artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários