Emissoras Globo

Após ser afastada de jornal, Christiane Pelajo assume lugar de Carlos Tramontina na Globo e polêmica é exposta

Christiane Pelajo, Globo
Christiane Pelajo assumiu o lugar de Carlos Tramontina no SPTV, da Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista Christiane Pelajo vai assumir o comando do SPTV enquanto o colega estiver afastado em decorrência do coronavírus

Christiane Pelajo assumirá a frente do SPTV, da Globo, a partir desta segunda-feira, dia 23. O motivo? Carlos Tramontina foi afastado do telejornal para ficar em quarentena, já que faz parte do grupo de risco da pandemia do novo coronavírus.

O veterano, de 63 anos, entrou em quarentena, sem previsão de retorno ao noticiário local. No entanto, ele continuará prestando seus trabalhos jornalísticos para a emissora dos Marinho de sua casa. Ainda não há uma data marcada para seu retorno.

Christiane Pelajo, por sua vez, explicou e confirmou a situação do colega de canal. “Por motivo de segurança nesse momento de luta contra o novo coronavírus, o Tramonttina, que tem mais de sessenta anos, vai ficar em casa, de quarentena”, disse a comunicadora.

Na platinada, a epidemia tem sido tratada com bastante seriedade. Diversos funcionários foram dispensados e as produções das principais telenovelas da casa também foram suspensas, como Salve-Se Quem Puder e Amor de Mãe.

Christiane Pelajo
Christiane Pelajo já protagonizou uma briga com William Waack, que hoje é da CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Christiane Pelajo foi afastada do trabalho após briga com William Waack

A jornalista, para quem não se lembra, foi afastada do Jornal da Globo há alguns anos. O motivo? Uma suposta briga com William Waack – que, por sinal, já foi demitido da emissora e assinou um novo contrato com a CNN Brasil.

Os dois chegaram a protagonizar uma discussão ao vivo após o veterano ter cortado uma fala dela no noticiário. O “climão” tomou conta da cena e ela não escondeu seu desconforto. Depois disso, diversos veículos midiáticos passaram a divulgar a informação de que eles enfrentavam uma disputa nos bastidores e Waack não aceitava dividir a bancada com a rival.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.