Celebridades

Celebridades

“Chorei”, âncora da Globo, Christiane Pelajo desmorona ao receber pior diagnóstico possível

Christiane Pelajo na Globo (Foto: Reprodução)
Christiane Pelajo na Globo (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentadora, seus sintomas estão leves

Considerada uma das grandes apresentadoras da Globo, Christiane Pelajo, comandante do “Edição das 16h”, recebeu uma das piores notícias de sua vida íntima.

Em suma, a jornalista testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez em quatro meses nesta quarta-feira, 05.

Christiane Pelajo fez um exame para voltar a comandar a atração da Globo após uma folga de fim de ano.

Na ocasião, a apresentadora estava com alguns sintomas de gripe, no entanto, não imaginava ser a doença mortal.

JORNALISTA FAZ COMUNICADO

Desse modo, a jornalista mandou um recado para seus inúmeros fãs para falar sobre seu estado de saúde.

Veja também

“Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para Covid”, disse a apresentadora da Globo nas redes sociais.

Vacinada com as duas doses, Christiane Pelajo explicou que está com sintomas mais leves.

Na sequência, a comunicadora refletiu sobre a importância da vacinação. “Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas!”, começou ela.

De acordo com a jornalista, ela ficou mais de um ano sem testar positivo, por conta disso, a possibilidade de pegar a doença não passava por sua cabeça.

“Mas, nos últimos quatro meses, essa já é a segunda vez que tenho Covid. Tive em  setembro de 2021”, disse Christiane Pelajo.

APRESENTADORA FALA SOBRE ESTADO DE SAÚDE

Na primeira vez, os sintomas da âncora da Globo foram bem piores. “Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho”, disse ela.

A apresentadora confirmou que passou o ano novo sem “aglomerações”, apenas com o namorado, Eduardo Pimenta.

“Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos”, disse ela, que continuou:

“A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina!”, refletiu Christiane Pelajo.

 

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários