Celebridades

Christiane Torloni, após morte do filho em casa, revela detalhes de pesadelo e entrega desfecho: “Surpreendi”

A atriz Christiane Torloni (Foto: Divulgação)
A atriz Christiane Torloni (Foto: Divulgação)

Christiane Torloni abriu o jogo sobre a vilã Tereza Cristina de Fina Estampa

A atriz Christiane Torloni está de volta ao ar na reprise da novela Fina Estampa que está atualmente sendo reprisada na faixa das 21h da Rede Globo.

Interpretando a icônica vilã Tereza Cristina, a atriz abriu o coração sobre as impressões de sua personagem e falou sobre o importante papel em sua carreira.

+Ex atriz famosa da Globo admite que teve que se virar e vender marmita para sobreviver após Fim Estampa: “Meu Deus”

“Eu estou assistindo e me divertindo com a trama. Fazer parte dessa história foi uma grande oportunidade. Durante a novela, as pessoas se divertiam muito com a personagem e elogiavam a composição. O fato de estar fazendo comédia também foi importante, porque também surpreendi com essa faceta do meu trabalho”, opinou a famosa em conversa com o colunista Flavio Ricco, do portal R7.

Sobre as cenas que mais gostou de fazer, Christiane Torloni entregou: “As cenas que eu mais gostei de fazer foram as de confronto, principalmente a ‘esgrima’ que havia entre a Tereza Cristina e o Crô. Eu e o Marcelo Serrado ensaiávamos longamente”, disse ela, relembrando a parceria com o colega de trabalho.

+Filho de Gugu, em guerra envolvendo família, toma séria decisão após ter foto reveladora exposta: “Igual ao pai”

Segundo a própria Christiane Torloni, atualmente, sua personagem seria ainda pior. “Eu acho que ela daria um jeito de boicotar o uso de máscaras. Acredito que a Tereza Cristina é uma representante do que podemos chamar de politicamente incorreto. E, infelizmente, algo ainda muito atual”, opinou.

Acidente com filho

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será encurralada pela irmã de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz da Globo em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Pra quem não sabe, Christiane Torloni perdeu um filho, Guilherme, quando ele tinha apenas 12 anos idade. Em entrevista ao Conversa com Bial, a atriz abriu o jogo sobre o seu passado e relembrou o período traumático.

+Ivete Sangalo, após suposta crise no casamento, chuta o balde e revela intimidade picante entre quatro paredes: “Fogo”

O filho de Christiane Torloni, fruto do relacionamento da atriz com o diretor de TV Dennis Carvalho, morreu em um trágico acidente de carro em 1991. Após a tragédia, a famosa decidiu se mudar com o outro filho, Leonardo, que é irmão gêmeo do falecido, para Portugal. “Eu precisei me recolher”, revelou ela, que só voltou ao ar três anos depois na novela A Viagem (1994).

Após o ocorrido, a atriz abriu o jogo sobre o trauma do passado. “As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, contou a intérprete de Tereza Cristina em conversa com Pedro Bial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza