Celebridades

Christiane Torloni tem morte do filho em casa, quase morre de tristeza e atitude da Globo é chocante: “Como pode”

Christiane Torloni (Foto: Divulgação)
Christiane Torloni (Foto: Divulgação)

Christiane Torloni tem um passado doloroso e história é de partir o coração

Quem vê a atriz Christiane Torloni brilhando na TV não imagina o que ela já teve que enfrentar no passado. Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a veterana precisou suportar um grande trauma.

Pra quem não sabe, Christiane Torloni perdeu um filho, Guilherme, quando ele tinha apenas 12 anos idade. Em entrevista ao Conversa com Bial, a atriz abriu o jogo sobre o seu passado e relembrou o período traumático.

+Brasil está estarrecido com declaração da mãe de Ana Paula Arósio, após sumiço, reclusão e ódio a fama: “Abandonada”

O filho de Christiane Torloni, fruto do relacionamento da atriz com o diretor de TV Dennis Carvalho, morreu em um trágico acidente de carro em 1991. Após a tragédia, a famosa decidiu se mudar com o outro filho, Leonardo, que é irmão gêmeo do falecido, para Portugal. “Eu precisei me recolher”, revelou ela, que só voltou ao ar três anos depois na novela A Viagem (1994).

+Cátia Fonseca abre o jogo sobre Luciano Huck ao vivo e o acusa de usar programa na Globo para palanque político

Após o ocorrido, a atriz abriu o jogo sobre o trauma do passado. “As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, contou a intérprete de Tereza Cristina em conversa com Pedro Bial.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã é traída por comparsa e confessa crimes (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Christiane Torloni (Foto: Reprodução/ Globo)

Atitude da Globo chamou a atenção

Na época da tragédia que chocou o Brasil, Christiane Torloni, que já estava reservada para outros papéis na TV, foi embora para outro país.

A Globo então surpreendeu ao decidir não romper o contrato com a atriz. Não só isso, a emissora carioca ainda deixou claro que a veterana poderia levar o tempo que quisesse para se recuperar.

+Eduardo Costa, após boicote ser exposto e grave denúncia vazar, dá a volta por cima e escracha Leonardo: “Mereceu”

A atitude do canal platinado chamou a atenção, já que a Globo não costuma ser tão “boazinha” assim, mas resolveu abrir uma exceção para Christiane Torloni.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza