Celebridades

Christiane Torloni vê morte na garagem de casa, deixa o Brasil desolada e Globo é acusada de mentir

Christiane Torloni
Christiane Torloni (Foto: Reprodução)

A atriz que brilhou em A Viagem, quase não aceitou o papel após a morte seu filho

Christiane Torloni voltou aos holofotes recentemente com a reexibição de Fina Estampa na Globo e com A Viagem, que é exibida no Canal VIVA. Junto com atriz, algumas histórias chocantes dos bastidores da Globo voltaram à tona e chamaram a atenção do público.

+Filha de Tatá Werneck surge triste em vídeo ao se despedir do tio Francisco Vitti

+Patrícia Abravanel surge em imagem rara ao lado da filha: “Momentos”

+Jessica Alves, ex Ken Humano, revela que possui transtorno grave: “Faltando partes”

Para quem não sabe Christiane Torloni perdeu seu filho, Guilherme Torloni aos 12 anos, em 1991 em um acidente trágico dentro da sua própria casa.

A atriz estava junto com os filhos Guilherme e Leonardo numa caminhonete, quando, após uma manobra, o automóvel despencou da garagem da residência, de ré, de uma altura de 4,5 metros.

Christiane Torloni e Leonardo sofreram ferimentos leves, mas Guilherme, acabou não resistindo e morreu.

Após a morte do filho, Christiane deixou o Brasil e foi morar com Leonardo, irmão gêmeo de Guilherme, em Portugal e refletiu sobre a tragédia em uma recente entrevista no Conversa com Bial:

“O luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha, mas eu precisei me recolher”, disse ela a Pedro Bial.

“O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá. É um convívio diário. Não existe ex-mãe ou ex-filho. Você conviver com isso é o grande desafio da vida. E principalmente não achar que isso foi um castigo. Isso me fez desapegar mais do Leo [o ator Leonardo Carvalho, seu filho], porque temos que aprender que não somos donos de nada. Não temos controle sobre a vida e a morte”. encerrou Christiane.

GLOBO ACUSADA DE MENTIR

Vivendo em Portugal, Christiane Torloni foi convencida pelo diretor de Wolf Maya a voltar ao Brasil e atuar como Dinah em A Viagem.

Porém o diretor da Globo havia dito que a obra se tratava de uma comédia, o que não se concretizou como verdade.

No entanto a decisão da atriz voltar ao Brasil se provou como certa e após o sucesso de A Viagem, ela brilhou em diversas obras de dramaturgia da Globo.

A Viagem
Antonio Fagundes e Christiane Torloni deram vida ao casal protagonista da novela ‘A Viagem’, Otávio e Dinah — Foto: Acervo/TV Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins