Christina Rocha

Christina Rocha abre o jogo sobre confusão gay, SBT expõe homem vestido de mulher e famosa esculacha: “Palhaçada”

Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Montagem)
Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Montagem)

Programa do SBT trata do dilema de rapazes que performam como Drag Queens

O programa Casos de Família desta sexta-feira foi arrasador. Isso porque além de promover um debate consciente, contou com muita música e performance. Christina Rocha, como é de costume, escancarou dilemas comuns da vida de muito brasileiro e deu seu recado.

+ Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, surpreende com volta à Gazeta anunciada e reviravolta: “No programa Mulheres”

+ Graciele Lacerda, noiva de Zezé, recebe acusação cruel de farsa em público e assume a milhões: “Foi sem querer”

O Casos retratou uma questão polêmica envolvendo rapazes que se vestem de mulheres, ou Drag Queens, como a performance artística é conhecida. O tema da atração era: “Quer ser respeitado? Então pare com essa palhaçada de querer ser Drag”.

Christina Rocha recebeu no palco do programa algumas mães que não aceitavam a arte Drag de seus filhos. As personagens Melissa, Jasmyn e Angel, foram as Drag Queens convidadas para contar sua situação.

No Casos de Família, os rapazes que se vestem de mulher para se apresentar ou como hobbie, contaram que sofrem preconceito dentro de casa com a família. Todos eles desabafaram com a apresentadora, que ouviu atentamente cada um.

SBT promove discussão sobre drag queens (Foto: Montagem)
SBT promove discussão sobre drag queens (Foto: Montagem)

CHRISTINA ROCHA ABRE O JOGO

Em seu Instagram, Christina abriu o jogo sobre o assunto abordado no programa do dia: “Familiares aceitam a homossexualidade deles, mas serem Drag’s, jamais!😯 “.

A famosa ainda continuou, convidando os seguidores para assistir: “Hoje no @casosdefamilia “Quer ser respeitado? Então pare com essa palhaçada de querer ser Drag!” 🤐😬 Espero vocês às 16:30 hrs no @sbtonline 😉”.

+ Luiz Bacci, após guerra declarada com Geraldo Luís, abre o jogo em situação e explode: “Por que faz isso comigo?”

+ Bomba! Dra Anahy, do Casos de Família, fala sobre farsa no programa e confessa ter caído em armação: “Combinado”

Dra. Anahy, do Casos de Família (Foto: Reprodução)
Dra. Anahy, do Casos de Família (Foto: Reprodução)

FESTA E CONSCIÊNCIA

Em certo ponto do Casos de Família, Christina Rocha fez questão de solicitar que as convidadas mostrassem sua arte e rolou até ‘bate cabelo’, prática conhecida e muito usada por Drag Queens em boates LGBTs. Veja o trecho:

Mas além de diversão, o programa de Christina Rocha também conscientizou e a psicóloga, Dra. Anahy D’Amico orientou: “É um trabalho que tem que ser reconhecido”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco