Christina Rocha

Mulher ameaça socar a mãe, Christina Rocha aciona seguranças e eles invadem palco de programa: “Vem pra cima”

Christina Rocha se revolta e mandar que moça seja retirada do palco do Casos de Família (Foto montagem)
Christina Rocha se revolta e mandar que moça seja retirada do palco do Casos de Família (Foto montagem)

Casos de Família do SBT explode com caso de moça que diz que vai bater na mãe

O programa Casos de Família está completando 11 anos no ar sob o comando da apresentadora Christina Rocha e ao longo de tantas histórias que marcaram a atração do SBT, uma delas em especial, está dando o que falar e foi compartilhada por meio do Instagram de Christina Rocha.

+Filho de Leonardo tira a roupa, escancara parte gigante e vaza foto com tatuagem íntima: “Leke”

A apresentadora do Casos de Família utilizou a seguinte legenda: “Casos de Família 11 Anos😍 E vamos de #tbt em comemoração aos 11 anos apresentando o @casosdefamilia ❤
Durante esses 11 anos, tivemos vários casos engraçados, tristes, emocionantes! Mas teve BARRACO Também com direito a paciência ZEROOO. Falar que bate na mãe. Aí nãoooo!”, disse Christina Rocha.

Para quem não sabe, tudo aconteceu quando uma moça, no palco ao lado da mãe, disse que se preciso iria socar/bater na mãe. Durante o programa, Christina Rocha perdeu o controle da situação e ficou completamente chocada com a fala da moça.

Sem pensar duas vezes, Christina Rocha disse para a moça deixar o palco do Casos de Família do SBT. Acontece, que ela se negou. Foi então que os seguranças do canal de Silvio Santos foram chamados. Já no palco, a moça que a ameaça a mãe de dar uma surra, diz que não vai deixar a atração.

Convidada foi retirada do palco por seguranças (Foto montagem)
Convidada foi retirada do palco por seguranças (Foto montagem)

Os seguranças por ordem de Christina Rocha, não pensam duas vezes: “Você vai sair, de um jeito ou de outro, eu não continuou a gravação se essa moça continuar aqui”, diz a apresentadora durante o Casos de Família.

Os seguranças, sem pensarem duas vezes, retiram a tal moça do palco com ela sentada na cadeira e a plateia ovaciona a atitude. Vale destacar que antes de Christina Rocha se revoltar, a convidada ja havia provocado a mãe e dito: “Vem pra cima”.

Veja abaixo o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!