Christina Rocha

Christina Rocha surge com vestido minúsculo, parte íntima salta para fora e choca com tamanho: “Gostosa”

Christina Rocha é apresentadora do "Casos de Família" (Foto: Reprodução/Instagram)
Christina Rocha é apresentadora do “Casos de Família” (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora compartilhou clique nas redes sociais

Considerada um dos principais nomes do SBT devido ao seu comando no programa “Casos de Família”, Christina Rocha voltou a chamar a atenção em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira, 23, ao colocar seu corpão para jogo aos 63 anos durante um ensaio fotográfico para lá de sensual.

Na ocasião, a apresentadora surgiu com um vestido minúsculo em que deixou à mostra seus pernões, além de ousar no decoto e esbanjar os seios avantajados. Ela optou a pesa na cor preta para apresentar o programa “Casos de Família” de hoje.

“Olha o tema do @casosdefamilia de hoje: “Se eu soubesse que filho dava tanto trabalho eu adotado um cachorro”. Alguém concorda?🤔🤭 Espero vocês após o Programa Fofocalizando com esse look MARAVILHOSO!😍🥰 Tem um pedacinho do programa nos stories”, escreveu Christina Rocha em sua legenda do Instagram.

Nos comentários, os internautas de Christina Rocha foram à loucura. “Maravilhosa”, afirmou um. “Gostosa”, revelou outro. “Linda como sempre”, escreveu outra.

Christina Rocha (Reprodução)
Christina Rocha (Reprodução)

COLOCA MÃO EM PARTE ÍNTIMA

Recentemente, a famosa chamou a atenção ao compartilhar três cliques para lá de ousados aos 63 anos de idade. Na ocasião, ela aparece vestido um biquíni fio dental minúsculo. Em um dos registros, a loira está com um bumbum para cima, enquanto em outra foto ela aparece segurando os seios. “Uma relação especial”, escreveu a apresentadora. Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Gostosa”, disse um. “Perfeita”, afirmou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori