Celebridades

Christina Rocha aparece em foto com a filha e detalhe importante sobre a jovem é revelado

Christina Rocha comanda o programa "Casos de Família" no SBT, ela apareceu em foto com a filha Isabella Passaro e encantou os fãs (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha comanda o programa “Casos de Família” no SBT, ela apareceu em foto com a filha Isabella Passaro e encantou os fãs (Foto: Reprodução/SBT)

Nesta última quinta-feira, 13, a apresentadora do SBT, Christina Rocha, resolveu fazer um TBT e surgiu com a sua filha em uma foto compartilhada em sua rede social. Vale dizer que é raro a apresentadora aparecer com a filha em fotos.

Isabella Passaro, como se chama a jovem, tem 30 anos, e chamou a atenção dos fãs da mãe por conta de um detalhe importante, a sua beleza. Na Foto Christina Rocha apareceu na cama abraçada com a filha. O clique foi realizado no ano de 2017.

+Ator fala sobre doença rara e devastadora e desabafa: “Enxergo com 30% da visão”

“O TBT de hoje é com um dos meus melhores presentes que Deus me deu. Minha filha, Isabella. Amoooooooo”, escreveu ela na legenda.

Elogios como: “É linda como você, Christina”, “Duas loiras maravilhosas”, “Sua filha é gatinha, hein” e “Uau, puxou a beleza da mãe. Que filha mais linda!”, foram feitos a jovem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

Recentemente, a apresentadora participou do programa de Danilo Gentili, o The Noite, onde falou sobre o seu programa, o Casos de Família, que completou 10 anos sob o comando dela. Na ocasião, ela falou como é feito o processo para escolher os participantes e o valor do cachê: “São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram ao programa viram contato na comunidade”.

A apresentadora também falou sobre a dúvida das pessoas em relação a veracidade dos casos debatidos na atração exibida pelo SBT: “Não tem como fazer isso. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando ‘não’, é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe”.

Já em recente entrevista coletiva durante a comemoração dos 10 anos no comando do Casos de Família, Christina Rocha contou que as vezes sai do seu programa arrasada com alguns casos: “Às vezes, saio arrasada. Não tem como não me envolver. Uma coisa que tenho horror é de homem machão, preconceito, gente que maltrata idosos, pessoas mal-educadas”.

+Luiz Bacci briga ao vivo com irmão do acusado de matar o ator Rafael Miguel, caso tem reviravolta e ele é ameaçado

“Apesar de me acharem nervosa, tenho horror de briga e não gosto de fofoca. Quero paz, viver minha vida no sítio. Gosto dos meus cavalos. Não sou de discutir na internet”, completou.

A apresentadora Christina Rocha completa 10 à frente do Casos de Família. (Foto: Gabriel Cardoso)
A apresentadora Christina Rocha completa 10 à frente do Casos de Família. (Foto: Gabriel Cardoso)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;