Christina Rocha

Christina Rocha, após relação íntima com Silvio vazar, chuta verdade e barraco é formado: “A coisa ficou ruim”

Christina Rocha apresenta o Casos de Família no SBT (Foto: Divulgação)
Christina Rocha apresenta o Casos de Família no SBT (Foto: Divulgação)

Christina Rocha surpreendeu com mais um Casos de Família bem polêmico

A apresentadora Christina Rocha é um dos principais nomes do SBT e não se cansa de surpreender os telespectadores do Casos de Família.

Na atração, que já comanda há mais de doze anos, Christina Rocha tem levado temas inovadores e voltou a roubar a cena.

+Luciano Camargo, após anúncio de fim de dupla, vê carreira afundar e faz desabafo estarrecedor: “Me preparando”

Em seu perfil oficial no Instagram, na tarde desta sexta- feira, 26 de fevereiro, a apresentadora da emissora de Silvio Santos compartilhou uma prévia do programa e roubou a cena.

“A coisa ficou ruim no @casosdefamilia, você não pode perder”, escreveu ela na legenda do vídeo. Nas imagens, Christina Rocha mostrou o tema desta edição: “Nosso relacionamento é igual regime semiaberto. Só posso sair para trabalhar”.

No vídeo, o convidado fala sobre a conturbada relação com a esposa. “Ela pegou o pino da panela de pressão e tacou em mim”, disse ele. “Mas pegou em você?”, reagiu Christina Rocha, assustada. “Pegou”, disse a mulher, mostrando orgulho pela atitude. Em seguida, o convidado mostrou a cicatriz em sua bochecha deixada pela esposa.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, após expor infelicidade, desaba em lágrimas e situação preocupa: “Chorando muito”

Nos comentários, os fãs do programa se mostraram assustados com a violência. “Meu Deus, nem parece real”, disse um. “Por que não separa logo?”, questionou outro. Confira a publicação:

Relação sigilosa com Silvio Santos

Pra quem não sabe, Christina Rocha e Silvio Santos já foram tão próximos que faziam parte da mesma família. A apresentadora já foi casada com Rubens Passaro, que é irmão de Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos.

+Carla Cecato, após saída da Record anunciada, arrebenta em desabafo e detona: “Estou apontando”

Ela garantiu, em conversa com Maisa Silva, que o parentesco nunca a beneficiou em sua trajetória no SBT e que sempre lutou para conquistar seu espaço na televisão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.