Christina Rocha

Christina Rocha tem morte anunciada, revela drama que vive no SBT e detona bastidores: “Estou fora”

Christina Rocha é a apresentadora do "Casos de Família" (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha é a apresentadora do “Casos de Família” (Foto: Divulgação/SBT)

A apresentadora do SBT deu detalhes de como está sendo as gravações do seu programa

Christina Rocha voltou a gravar o programa Casos de Família nos estúdios do SBT com plateia presencial reduzida. Mesmo em uma rotina completamente nova, a apresentadora comemorou a volta aos trabalhos.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Christina Rocha e o SBT estão preparando novos episódios de Casos de Família para serem exibidos a partir de fevereiro do ano que vem. Em entrevista ao o site NaTelhinha ela contou como tem sido o dia-dia na emissora.

“A Gravamos só um episódio sem plateia, voltamos com plateia virtual mas logo depois liberaram um número reduzido de pessoas na plateia. Hoje gravei mais dois, amanhã a gente grava mais. Estou achando uma maravilha. É muito bom voltar a fazer os programas inéditos”, revelou a apresentadora.

Christina Rocha afirmou que sente falta da plateia completa, mas que a solução encontrada pela emissora é melhor do que os convidados virtuais: “A plateia, mesmo reduzida, é melhor do que nada, ainda mais no Casos de Família. Plateia virtual não é o ideal. Estou muito feliz gravando com toda segurança possível”, afirmou.

A comandante dos Casos de Família também contou o drama que é fazer um programa que recebe tantas pessoas durante a pandemia: “Estamos fazendo exames constantes. Hoje mesmo ia um pessoal falar sobre um tema, mas alguns deles testaram positivos e não puderam ir”.

Aos 63 anos, Christina revelou que ainda não foi contaminada pela doença e que só tem saído para trabalhar: “Faço teste por conta própria, porque amigos meus testaram positivo e estou me cuidando. Gravo e não saio mais pra nada. Restaurante, barzinho, estou fora.”, encerrou a apresentadora.

MORTE ANUNCIADA

Em outubro, Christina Rocha passou por um situação um tanto quanto absurda. Em um momento de descontração ela foi surpreendida com a notícia da sua própria morte.

Claro que a notícia se tratava de um fake news, mas trouxe uma tremenda dor de cabeça para a estrela do Casos de Família. “Deus me livre”, disse ela na entrevista a Otaviano Costa no canal do ator do Youtube.

A jornalista precisou fazer até uma live dizendo que estava viva e tranquilizou os seus seguidores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins