Celebridades

Celebridadesighome

Christina Rocha come 6 bolos de maconha, Ana Paula Padrão esconde vibrador e homem agarra Thiaguinho

Thiaguinho, Ana Paula Padrão e Christina Rocha no "Que História é Essa, Porchat?" (Foto: Reprodução/GNT)
Thiaguinho, Ana Paula Padrão e Christina Rocha no “Que História é Essa, Porchat?” (Foto: Reprodução/GNT)

Christina Rocha, Ana Paula Padrão e Thiaguinho já fizeram relatos para lá de hilários no “Que História é Essa, Porchat”, da GNT

A temporada atual do “Que História é Essa, Porchat?” rendeu diversos relatos impressionantes de famosos. Christina Rocha, Ana Paula Padrão e Thiaguinho são alguns dos nomes que fizeram as revelações que mais divertiram o público da GNT.

Christina Rocha, líder do “Casos de Família”, do SBT, contou uma história de quando foi tirar férias em Jericoacoara, no Ceará, com uma amiga. Prestes a acompanhar o lindo por do sol que tem no local, a loira decidiu comprar alguns brownies que um ambulante vendia por lá.

Ele disse que era um bolinho especial, e ela comprou mesmo assim. A apresentadora comeu logo seis e começou a ter algumas sensações estranhas, se sentiu mais feliz do que nunca e fez uma chamada de vídeo com filho quando estava completamente chapada. Só depois ela descobriu que o ‘especial’ do brownie era maconha.

PROBLEMA COM VIBRADOR

Ana Paula Padrão contou no programa que é uma pessoa que gosta sempre de mudar de apartamento. Quando ela se separou do ex-marido, precisava logo de um local mobiliado para morar e uma amiga disponibilizou um apartamento que tinha em São Paulo para a líder do “MasterChef Brasil”, da Band.

Quando chegou no local, a famosa se deparou com um vibrador da antiga moradora. O objeto sexual começou a se tornar um incomodo quando para todo lugar que ela ia sempre precisava levar o item junto, tudo para que ninguém visse.

Veja também

Uma determinada vez, Ana Paula Padrão se mudou novamente e precisou levar o vibrador dentro da bolsa e foi trabalhar. Após esquecer o objeto no camarim, a morena descobriu que uma das camareiras carregou a sacolinha com o vibrador. Foi somente no dia seguinte que a funcionária conseguiu jogar o item sexual dentro do Rio Tietê.

CARREGADO NO COLO

Thiaguinho também participou do “Que História é Essa, Porchat?” e contou uma história envolvendo fãs. Ele estava uma vez em casa e namorava uma menina. De madrugada ela quis comer um lanche, mas desde esse momento o cantor começou a ficar um pouco desconfiado.

Já na fila da lanchonete um cara o reconheceu e disse que ele era fã do pagodeiro. O homem estava tão bêbado que pegou o artista no colo para levá-lo para os amigos. Em todo momento o cantor pedia para que ele o colocasse no chão, mas a animação era tão grande que ninguém nem deu bola para a situação, só a namorada, que pedia desculpas por ter colocado o famoso naquela situação.

Christina Rocha no "Que História é Essa, Porchat?" (Foto: Reprodução/GNT)
Christina Rocha no “Que História é Essa, Porchat?” (Foto: Reprodução/GNT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários