Christina Rocha

Christina Rocha perde as estribeiras, ordena produção no palco e convidada é sufocada com ficha: “Tampa a cara dela”

Christina Rocha comanda o Casos de Família no SBT (Foto: Divulgação)
Christina Rocha comanda o Casos de Família no SBT (Foto: Divulgação)

Christina Rocha continua dando o que falar no Casos de Família e mais uma vez roubou a cena

A apresentadora Christina Rocha está há anos no comando do programa Casos de Família e tem feito o maior sucesso com a atração que segue sendo reprisada no SBT devido a paralisação das gravações em meio a pandemia do novo Coronavírus.

Nesta terça- feira, 02 de setembro, Christina Rocha foi ao ar com um programa cheio de barraco e muita briga do jeito que o público gosta e bombou. O tema levado ao ar foi o programa de uma sogra com uma nora.

+Carlos Nascimento foi demitido as escondias pelo SBT? Desfecho do âncora vai deixar você completamente chocado

A convidada revelou que não gosta da nora porque acha que ela é uma pessoa preguiçosa. Sempre muito bem humorada, Christina Rocha roubou a cena ao convocar o André, que trabalha na produção do programa, para intervir na situação.

Ele tapou o rosto da mãe do rapaz que estava no palco falando sobre a relação do filho com a esposa, que engravidou e foi acusada de dar o golpe da barriga.

+Fátima Bernardes não se controla, ao vivo, aponta mãos para as câmeras e dá bronca na própria mãe: “Você errou”

A briga continuou entre mãe e filho, que revelou que pensava em se divorciar da esposa que ele acusou de dar o golpe da barriga e que é chamada de preguiçosa pela nora.

Casos de Família bombou (Foto: Divulgação)

Apresentadora perdeu as estribeiras

Por fim, Christina Rocha perdeu as estribeiras e disse que estava tudo errado, já que a mulher em questão ainda ameaçava o marido em não deixar que ele visse a filha do casal se ele entrasse com o pedido de divórcio.

+Globo após rasteira no SBT, toma Pantanal, sucesso estrondoso de audiência e vai exibir novela: “É inacreditável”

Após o programa Casos de Família ir ao ar, vários internautas comentaram na publicação feita pela apresentadora do SBT, que mostrou a prévia do programa. “É tanta falta de amor próprio…e ainda arrumam filho…aí depois vem chorar pensão”, comentou uma fã. “Elas usam um ser inocente, que vai se criar sem apoio do pai, só pra ganhar pensão ou segurar homem. Elas são muito egoístas!”, detonou outro. Confira na íntegra o programa:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.