Christina Rocha

Christina Rocha perde controle ao vivo após agressão e produção invade palco às pressas: “Estúpida”

Christina Rocha (Foto: Divulgação)
Christina Rocha (Foto: Divulgação)

Christina Rocha voltou a bombar nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas

A apresentadora Christina Rocha voltou a roubar a cena nas redes sociais. No comando do programa Casos de Família, que vai ao ar diretamente nas tardes do SBT, a famosa tem compartilhado trechos da atração.

Em seu perfil oficial no Instagram, na tarde desta sexta- feira, 02 de outubro, Christina Rocha deixou muita gente e ao mesmo tempo fez muita gente rir ao mostrar um trecho da atração que contou com muito barraco e até uma intervenção da produção, que precisou ir até o palco para prestar assistência.

+Reinaldo Gottino é pressionado na Record, revela vício ao vivo e gera preocupação: “Tem que ser”

Na publicação, Christina Rocha escreveu: “Bora dar risada no Casos de Família. Mas o tema é sérioooooo!!!! “Meu filho é agressivo e minha nora estúpida por ficar com ele!”, escreveu ela.

+Gusttavo Lima é processado, sofre terrível derrota na Justiça e é obrigado a desembolsar milhões: “Constrangimento”

Nos comentários, diversos internautas interagiram com a apresentadora do SBT e comentaram sobre o programa Casos de Família, sucesso na emissora. “Eu acabava com ele”, disse uma. “Que horror”, falou outro. “Lixo humano”, disparou mais outra telespectadora. “Só vai rindo”, comentou outro. Confira a publicação que deu o que falar:

Programa sempre dá o que falar

Recentemente, Christina Rocha deu um spoiler do programa que estava bem agitado e teve como tema: “Homens fracos têm amante, homens fortes têm família!”.

Nas imagens que compartilhou, uma moça da plateia assumiu o controle do microfone para dar a opinião sobre o tema debatido e esculachou o convidado sem piedade. O rapaz, em questão, estava sendo acusado pela esposa de abandoná-la, mesmo ela estando grávida.

+Crianças de Poliana do SBT são todas demitidas e crise de choro toma conta: “Infelizmente é oficial”

“Eu quero falar que você não é homem, você é moleque. Porque se você fosse homem você ia ficar em casa cuidando da sua mulher que tá grávida. E ela pode muito bem arranjar outro cara que pode assumir o filho e vai cuidar dela, vai ficar com ela e vai dar carinho. Porque você não é homem, você é moleque”, disse ela, que ainda disparou:. “Aprende a ser homem”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza