Christina Rocha

Christina Rocha vê onda de ódio invadir palco, se assusta após gritaria e situação sai de controle: “Gosta de peitar”

Christina Rocha
Christina Rocha no palco do Casos de Família (Foto: Reprodução / SBT)

Christina Rocha roubou a cena no Casos de Família após barraco

Nesta quarta- feira, 10 de fevereiro, o Casos de Família, programa comandado por Christina Rocha nas tardes do SBT, pegou fogo e deu o que falar.

Em um programa inédito, Christina Rocha debateu sobre os transexuais e recebeu convidados que não têm medo de falar o que pensa.

+Ana Maria Braga não se segura após ver Fátima Bernardes ganhar vantagem e ataca em briga escancarada: “Ela fez”

Em seu perfil oficial no Instagram, Christina Rocha compartilhou um trecho do programa que teve como tema “Você é um homem gay, se mutilar não vai te transformar em mulher!”.

No vídeo, três mulheres falam sobre o comportamento da amiga trans, que depois que decidiu fazer a transição, sofreu ao se envolver em diversas brigas.

+Silvio Santos vai de pijama, é vacinado contra o Covid-19 e imagem emocionante é divulgada: “Agradecendo”

Mas, segundo as representantes, a convidada é quem procura briga. “Agora que é trans, ele quer brigar com todo mundo”, disse uma das convidadas no palco do Casos de Família. “O Gabriel gosta de peitar as pessoas, não gosta de respeitar”, disse ela ainda. Christina Rocha fez questão de compartilhar detalhes da atração na rede social e deu o que falar. Confira:

Programa levantou questões polêmicas

No Casos de Família, Christina Rocha conversou com um casal que está enfrentando um verdadeiro desafio. Os dois estão juntos há mais de seis anos quando ainda eram Everton e Melanie, que antes era Igor e agora decidiu fazer a transição de gênero

+BBB21: Karol tem novo surto por causa de Carla, expõe atriz de vez e revela: “Me chamar de macaca”

Para Everton, o problema não é a transição de gênero de Melanie, que agora é uma mulher trans, mas sim as suas mudanças no comportamento a partir da transição.

Melanie, inclusive, revelou que foi ameaçada por Everton, que afirmou que terminaria tudo com ela caso decidisse seguir em frente com o procedimento de transição. A briga ficou séria e Christina Rocha precisou intervir e parar a gritaria, tentando resolver a situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.