A apresentadora é muito discreta sobre a vida pessoal, mas já esteve envolvida em algumas polêmicas
Christina Rocha, dona do Casos de Família, é conhecida por conciliar os problemas de seus convidados no programa do SBT. No entanto, quando se trata das questões envolvendo o nome dela, a famosa prefere fazer tudo longe dos holofotes.
Por causa disso, pouca gente sabia sobre o antigo casamento dela com Christian Peter, que durou quase uma década e foi escancarado à mídia em meados de 2018. Na época, o antigo companheiro da musa veio a público dizer que era agredido em casa.
“Ela briga, ela encrenca. A única diferença que na televisão ela não fala palavrão, porque pessoalmente tem uma boca que Deus o livre. As agressões eram frequentes. Ela adora conversar com as mãos”, disse Peter ao site Na Telinha.
“Quando ela está vendo que está perdendo, que está sem razão, ela vai direto para mãos, é impressionante. A língua dela está nas palmas das mãos. O que eu iria fazer? Bater nela e pegar uma lei Maria da Penha? Eu me afastava e caía fora. Mas para você levar um tapa na cara de graça é difícil”, afirmou.
Veja também

Com baixa audiência, SBT toma decisão e determina fim do Casos de Família: “Uma semana”

Christina Rocha expõe passado com Silvio Santos, denuncia relação com o patrão e explode: “Confundir as coisas”

Christina Rocha sensualiza com biquíni minúsculo, parte íntima explode e público reage: “Gostosa”
A famosa, por sua vez, evitou o escândalo.
Christina Rocha se declara aos filhos
Nas redes sociais, em um raro momento, a apresentadora mandou um recado aos herdeiros. Para quem não sabe, ela é mãe de Isabella e Victor, de outros relacionamentos.
“Meus filhos são a melhor coisa que me aconteceu e a conquista mais importante da minha vida. Amo muito!”, escreveu a estrela do Casos de Família, do SBT.
VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários