Celebridades

Celebridadesighome

Traição ao vivo e Christina Rocha se depara com ameaça de morte: Casos de Família passa dos limites

Christina Rocha no "Casos de Família" (Foto: Divulgação/SBT) audiência
Christina Rocha no “Casos de Família” (Foto: Divulgação/SBT)

Alguns convidados do “Casos de Família”, do SBT, já deixaram até mesmo Christina Rocha incomodada e assustada nos últimos anos

O “Casos de Família” é um dos programas mais icônicos da televisão e já rendeu momentos inesquecíveis no SBT. A atração, apresentada por Christina Rocha, ganhou uma nova temporada no início do ano, após passar quase um ano sem episódios inéditos durante a pandemia. Saiba a seguir algumas das maiores polêmicas do programas nesses últimos tempos.

Um dos casos aconteceu quando Gabriel levou a irmã Laura e a prima Fabiana para a atração. Ele reclamou que as duas saíam muito durante a pandemia e até passaram Covid-19 para ele. A prima falou que ele usava durante cinco dias a mesma máscara e disse que elas não pegaram a doença, por isso não teriam como ter passado.

Com o tema “o álcool que salva é o em gel, não essa pinga que você toma nessas festinhas clandestinas”, a atração pegou fogo com um barraco. Fabiana não gostou nada de ouvir um comentário sobre vacina de um outro convidado do “Casos de Família” e começou a ofender as outras pessoas. Christina Rocha não gostou nada e mandou tirar tanto Laura quanto Fabiana.

TRAIÇÃO AO VIVO

Outro caso aconteceu com um casal e a ex de um rapaz que estavam no palco. A ex contou durante a conversa que em uma briga do rapaz e da atual, ele foi até a casa dele e os dois acabaram se beijando. A mulher do traidor soube naquele exato momento e exigiu explicações.

Christina Rocha ficou chocada e perguntou se foi um beijo de língua. “Fala na cara dela que você não fez isso”, disparou a atual. “Eu não fiz isso”, respondeu o rapaz. “Fez sim”, rebateu a ex. Após ser confrontado novamente, o homem confirmou e levou uma surra da companheira no palco da atração do SBT.

Veja também

HOMEM LOUCO

O próximo caso é um pouco mais antigo e envolve um dos homens mais agressivos que já passaram por lá. Uma mulher lamentou o comportamento do marido, que no início do relacionamento era até gente boa, mas depois começou a se mostrar muito nervoso.

Em uma situação relatada por ela, o companheiro chegou a arrastá-la pelos cabelos durante uma crise de ciúmes. A mãe da menina também contou que ele pegou o gatinho filhote da família e simplesmente estrangulou na frente de todo mundo, porque disse que queria fazer o mesmo com a sogra.

Christina Rocha ficou tão indignada com o comportamento do homem que chegou a perguntar se ele estava brincando. Ela questiona se ele realmente matou o gato da família e ele afirma, e diz que mataria o cachorro da apresentadora do “Casos de Família”. “Seu cretino, safado”, disparou a loira enquanto o expulsava.

Christina Rocha é apresentadora do "Casos de Família" , do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Christina Rocha passa por perrengues no “Casos de Família” (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários