Celebridades

Christina Rocha se descontrola no SBT e chama a polícia após ameaça: “Bato de novo”

Christina Rocha no "Casos de Família", do SBT (Foto: Reprodução/Twitter)
Christina Rocha no “Casos de Família”, do SBT (Foto: Reprodução/Twitter)

Christina Rocha se revoltou com uma situação que aconteceu durante o “Casos de Família”, do SBT, nesta segunda-feira (1). A loira presenciou o caso de um rapaz que era declaradamente um violentador de sua esposa, que foi à atração dizer que sofria constantes agressões dele. A revolta foi tão grande que a polícia foi chamada pela equipe da emissora, causando um grande reboliço nas redes sociais.

+ Xand Avião deixa público esperando, causa confusão e se mete no meio de show de Leonardo: “Comum”

+ Luana Piovani finalmente expõe o polêmico motivo do término com Pedro Scooby: “Nove funcionários”

+ Márcia Goldschmidt revela doença grave da filha e motivo real do afastamento da TV

A apresentadora conversava com os convidados, quando a mulher que fazia o relato sobre o namorado disse que nunca tinha ficado com homem violento e que o atual era o primeiro. Nisso, o rapaz disse que o ‘máximo’ que ele faz com ela é pegá-la pelo pescoço e jogar na cama durante as discussões.

Christina Rocha começou a ficar cada vez mais revoltada com a situação. Um amigo da moça disse que o rapaz já bateu na amiga até dentro da casa dele. “Bato de novo, coloco a mão mesmo”, afirmou o violentador, deixando todos que estavam na plateia, além da entrevistadora e da psicóloga Anahy perplexos. Em nenhum momento ele se mostrou arrependido de suas atitudes e, pelo contrário, disse que bateria na namorada quando eles saíssem da gravação.

Christina Rocha comanda o "Casos de Família" (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha comanda o “Casos de Família” e não tem medo de dar sua opinião sobre determinados assuntos (Foto: Divulgação/SBT)

Foi nesse momento que a apresentadora foi ao limite. Ela pediu à produção que lhe entregassem um celular e discou o número da polícia. “Como que a gente faz quando está no programa um agressor de mulher que fala literalmente que bate nela e que vai bater depois? Tem como alguém vir aqui prender esse cara?”, disse profissional à frente do “Casos de Família”.

+ João Vicente de Castro foge de paparazzi após namoro com Débora Nascimento vir à tona

No Twitter, Christina Rocha escreveu que violência doméstica é caso de polícia, sim, por isso tomou a atitude. Os internautas concordaram com a sua atitude e demonstraram apoio nos comentários. “Acompanhem esse caso, eu realmente espero que ela acorde pra vida antes de se tornar estatística”, se chocou uma seguidora. Outra incentivou: “Tem que denunciar mesmo e mostrar em rede nacional que é assim que começa a resolver esse problema. As mulheres vão perder o medo de denunciar , isso as encoraja”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;