Christina Rocha

Christina Rocha aos 63 anos surge com fio dental atolado, segura os seios e imagem é chocante

Christina Rocha exibiu o corpão e voltou a causar publicamente (Foto: Reprodução/ Instagram)
Christina Rocha exibiu o corpão e voltou a causar publicamente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Christina Rocha voltou a ostentar o corpão em suas redes sociais e dessa vez dividiu opiniões por conta do uso de photoshop

Christina Rocha voltou a causar nas redes sociais neste domingo, 14 de março, em função de alguns registros bastante quente compartilhado com seus seguidores do Instagram. Nas imagens, a loira aparece exibindo o corpão enquanto relaxa a beira da piscina de sua mansão.

A apresentadora mostrou que apesar da idade, 63 anos, é dona de um corpo de colocar inveja em qualquer mulher. Christina Rocha compartilhou uma sequência de três fotos onde aparece vestido um biquíni fio dental minúsculo. Em um dos registros, a loira está com um bumbum para cima, enquanto em outra foto ela aparece segurando os seios.

“Uma relação especial”, escreveu a apresentadora. Apesar de elogiarem o corpão de Christina Rocha teve quem notasse que a loira se utilizou do photoshop para modificar algumas fotos: “Os vidros ficaram tortos”, “Não precisava mexer no seu corpo”, “Você é linda, não precisava disso”.

Relação sigilosa com Silvio Santos

Para quem não sabe, Christina e Silvio Santos já foram tão próximos que faziam parte da mesma família. A apresentadora já foi casada com Rubens Passaro, que é irmão de Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos. Ela garantiu, em conversa com Maisa Silva, que o parentesco nunca a beneficiou em sua trajetória no SBT e que sempre lutou para conquistar seu espaço na televisão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.