Christina Rocha Notícias da Televisão SBT

Christina Rocha tem relação gay exposta no Casos de Família e gera polêmica: “Há três meses”

Mulher descobriu no Casos de Família que o marido é gay (Foto: Montagem)
Mulher descobriu no Casos de Família que o marido é gay (Foto: Montagem)

Christina Rocha teve revelação gay em seu programa no SBT

Christina Rocha viu o seu programa, o Casos de Família, desta última segunda-feira (22), pegar fogo ao abordar o tema “Não sou louco de assumir que sou casado”. Ao mesmo tempo que a atração emocionou a todos, também acabou causando polêmica.

Acontece que Andressa acabou pedindo a ajuda do programa, pois ela não gostava de ser ignorada pelo seu marido. Ela estava desconfiada dos hábitos do marido, que trabalha como barman em um bar noturno voltado para o público gay.

+Luciano Camargo tem fim esmagador, Christina Rocha menospreza SBT e Fátima Bernardes tem desfecho surreal, diz sensitiva

Ela contou que o marido tinha vergonha de lhe apresentar para os amigos, ele, por sua vez, negou ter vergonha da esposa, porém, revelou que havia descoberto melhor a sua sexualidade, desde que se casou com ela, há três anos atrás.

Ele disse que não leva a esposa ao bar, pois havia conhecido uma “pessoa”, que no caso seria um outro homem, e está tendo um relacionamento com ele: “Estou com ele há três meses”, disparou Roberto. Andressa inicialmente ficou irritada e quis bater no marido. Bastante inconsolável, a mulher sentou-se e acabou indo aos prantos.

ACHAVA QUE ERA HÉTERO

Ele ainda revelou que antes de se casar com a mulher, havia tido apenas uma experiência gay, e que as demais haviam sido com mulheres, por isso achava que era heterossexual.

+Fotos chocantes de biquíni e terrível consequência com Silvio Santos: Christina Rocha é exposta e paga alto preço

Mas, desde que se aprofundou no mundo LGBT, por trabalhar em um bar gay, ele disse que já teve outras relações homossexuais, três ao total.

+Na TV, Casos de Família tem pancadaria por homem, cadeira voando e Christina Rocha esculacha: “Saco cheio”

Através dos comentários do vídeo do momento da revelação do homem para a esposa de que ele é gay, vários internautas se manifestaram, dando pitacos sobre o fato. “Ele enganou ela. Infelizmente muitas pessoas passam por isso. Gnt se aceitem não usem ninguém pra esconder a sua sexualidade”, comentou um internauta.

Veja no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.