Christina Rocha

Christina Rocha, após relação sigilosa com Silvio Santos vazar, vê barraco no palco e explode: “Vad*a”

Christina Rocha (Foto: Divulgação)
Christina Rocha (Foto: Divulgação)

Christina Rocha foi surpreendida com barraco no palco do Casos de Família

A apresentadora Christina Rocha é um dos principais nomes do SBT. No comando do Casos de Família, a famosa não para de surpreender com os temas da atração e mais uma vez roubou a atenção do público.

Na tarde desta terça- feira, 23 de fevereiro, Christina Rocha enfrentou um verdadeiro perrengue durante o Casos de Família.

+Susana Vieira, em luta contra câncer, vê onda de demissões na Globo e recebe ultimato sobre carreira: “Uma bomba”

Com o tema “Se morar perto de você já é um inferno, imagina no quintal”, Christina Rocha viu um verdadeiro barraco se alastrar no palco do seu programa.

Tudo começou quando Christina Rocha narrou o caso e contou que duas amigas fizeram uma dívida enorme e no nome da outra convidada.

A convidada contou que chegaram a ligar pra ela para fazer a cobrança. “A sua irmã bebeu e falou que você que ia pagar”, narrou, contando que pagou a dívida por medo de acontecer alguma coisa mais séria.

A outra irmã interviu e disse que a convidada chegou a pedir para que ela comprasse uma televisão em seu nome, mas foi logo avisando: “Não sou obrigada a fazer isso”.

+Sandra Annenberg, após anúncio de demissão da Globo, faz terrível relato e entrega crise: “Assustador”

Christina Rocha então chamou Sandra, a irmã que estavam chamando de ‘caloteira’. A convidada desceu as escadas xingando e já foi pra cima das demais participantes da atração.

Não demorou muito e elas começaram a trocar farpas e partiram pro tapa. “Sua vad*a”, gritou uma. “Você é uma caloteira”, acusou outra. Os seguranças precisaram intervir e Christina Rocha ficou desesperada com a briga entre as mulheres bem no meio do seu programa. Confira o vídeo na íntegra:

Relação sigilosa com Silvio Santos

Pra quem não sabe, Christina Rocha e Silvio Santos já foram tão próximos que faziam parte da mesma família. A apresentadora já foi casada com Rubens Passaro, que é irmão de Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos.

+Eduardo Costa, após romper com Leonardo e armar barraco ao vivo, não se segura e expõe dificuldade: “Quero tudo”

Ela garantiu, em conversa com Maisa Silva, que o parentesco nunca a beneficiou em sua trajetória no SBT e que sempre lutou para conquistar seu espaço na televisão.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza