“Chupou meu peitinho”: A declaração escandalosa que deixou Chris Flores sem chão ao ir ao ar no SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/07/2023 23h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Chris Flores ficou estarrecida com declaração que ouviu no SBT (Foto: Reprodução SBT)

Chris Flores ficou estarrecida com declaração que ouviu no SBT

O programa “Fofocalizando“, comandado por Chris Flores e sua trupe está há vários anos no ar e já deu o que falar com alguns momentos memoráveis ao longo da sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, um momento em especial chamou a atenção, quando uma declaração escandalosa foi dada no programa e deixou até a apresentadora Chris Flores sem chão.

+ ADEUS: Biscoito foi arrancado dos mercados após anos e fez os clientes implorarem pelo seu retorno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião a repórter Flor, que está sempre presente no programa, entrevistou uma mulher ao vivo no calçadão de Osasco, São Paulo. Flor quis saber a opinião da moça sobre a suposta desavença entre a mãe do Neymar e Bruna Biancardi, atual companheira do jogador.

No momento em que chamou a mulher para a participação, Flor queria saber qual a opinião dela sobre a situação mencionada acima, mas acabou sendo surpreendida com uma resposta inesperada: “Eu estou grávida do Neymar. Ele chupou meu peitinho0”, disse a mulher, ao vivo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Péssima notícia acaba de ser dada para Samsung, empresa tem prejuízo absurdo e clientes ficam chocados 

No estúdio do programa, Chris Flores ficou sem chão ao ouvir a declaração da mulher e caiu na gargalhada. Outros apresentadores e convidados que estavam no estúdio, também não seguraram a risada e o programa precisou ser interrompido com um intervalo comercial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris Flores deu notícia no "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)

Chris Flores “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT)

POR QUE CHRIS FLORES ARMOU “BARRACO” NO SBT?

Um vídeo onde Matheus Ceará, conhecido por integrar o elenco de “A Praça é Nossa”, apareceu criticando a atração do SBT, viralizou nas últimas semanas – com isso – Chris Flores e os outros colunistas do programa se manifestaram sobre as críticas.

Logo que a atração começou, a apresentadora Chris disse que o comediante estava falando mal deles. Para ler a matéria completa, clique aqui! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris Flores, SBT

Chris Flores no Fofocalizando (Foto: Reprodução / SBT)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.