VIXE

“Chupou meu peitinho”: A fala escandalosa ao vivo no Fofocalizando que fez Chris Flores perder o chão


Chris Flores no Fofocalizando - Foto: SBT

A famosa perdeu o chão no Fofocalizando diante de uma fala inesperada, ao vivo

Chris Flores, que recentemente anunciou a sua saída do SBT, o canal do Silvio Santos, passou por diversas situações consideradas como “inusitadas”, durante os anos que ficou a frente do programa “Foficalizando”, da emissora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dessa forma, nesta quarta-feira (24), vocês irão relembrar uma das falas mais escandalosas que foi ao ar ao vivo na atração, que fez até mesmo a ex-apresentadora perder o chão diante do que ouviu.

Bom, para melhor entender, estamos falando sobre a edição que foi ao ar em 2023, em que Flor, que é a repórter especial do programa, entrevistou uma mulher ao vivo no calçadão de Osasco, São Paulo. Na ocasião, a loira quis saber a opinião da moça sobre a suposta desavença entre a mãe do Neymar e Bruna Biancardi, que vivem um termina e volta no relacionamento.

Contudo, a resposta não era nem perto do que Flor e a turma do Fofocalizando poderia esperar ouvir. Como o programa era ao vivo, a fala da mulher impactou a todos: “Eu estou grávida do Neymar. Ele chupou meu peitinho”, disse ela, chocando a todos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Assim, no estúdio do programa, Chris Flores ficou sem chão ao ouvir a declaração da mulher e caiu na gargalhada. Outros apresentadores e convidados que estavam no estúdio, também não seguraram a risada e o programa precisou ser interrompido com um intervalo comercial.

Veja também

Claro que o momento também repercutiu nas redes sociais e por fim, ficou uma boa história para contar. O Fofocalizando gosta dessa interação com o público na rua e por conta disso, às vezes as coisas saem do controle.

Por que Chris Flores deixou o SBT?

Chris Flores não é mais apresentadora do SBT! A artista, que comandava o Fofocalizando nas tardes do canal, deixou a emissora na última sexta-feira (19/4), após 7 anos de parceria. O desligamento foi em comum acordo com a direção da emissora.

Em conversa com o portal Notícias da TV, Chris Flores pontuou que deixou o Fofocalizando, pois não se via mais fazendo fofocas.

“Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida“, disse ela.

“Eles [executivos da emissora], falaram até breve. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão ao SBT, uma casa que me recebeu muito bem e que para qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra”, explicou a famosa.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: