Ratinho

Chute na cabeça, Marquito humilhado e porrada de Valentina e Pavorô: Ratinho é arrebatado com escândalos

Ratinho é apresentador do SBT (Foto: Divulgação)
Ratinho é apresentador do SBT (Foto: Divulgação)

Ratinho viu Marquito, Milene Pavorô e Valentina se envolverem em polêmicas nos últimos anos, nos bastidores do SBT

Ratinho tem vivido uma série de exposições sobre os bastidores de seu programa no SBT, envolvendo revelações dos funcionários e até polêmicas com a polícia. Entre brigas de Valentina e Milene Pavorô, chute na cabeça e até um desabafo de Marquito, o veterano se viu envolvido em inúmeras histórias para contar sobre o seu trabalho na TV.

+ Patrícia Abravanel vê Silvio Santos exposto, funcionário entrega atitude absurda e escandaliza: “Na bunda”

+ Sonia Abrão é atingida com morte, assume briga em bastidor e não suporta realidade: “Ele partiu”

O apresentador voltou a gravar edições inéditas de seu programa no SBT recentemente e demorou alguns meses para levar Marquito de volta ao palco da atração. Assim que o humorista deu as caras na edição, foi recebido com um ataque de água no rosto pelo próprio patrão, que se divertiu muito com a ‘humilhação’ do colega.

“De novo é humilhação. Isso é humilhação. Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais”, disparou Marquito a Ratinho, que já protagonizou outras situações polêmicas ao vivo.

CHUTE

O apresentador foi acusado de chutar a cabeça de Milene Pavorô, que estava escondida dentro de uma caixa de papelão sem que o chefe soubesse. A assistente foi atingida e saiu do palco chorando, o que acabou causando revolta em internautas. Por causa disso, a morena foi convocada a comparecer a uma delegacia para negar que foi agredida de propósito.

+ Sandy explode com doença crônica e fim da carreira, após revolta de Xororó com sexo por trás: “Sofri demais”

PORRADA

Ratinho também presenciou um barraco dentro de sua atração. Milene Pavorô deu uma entrevista ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, e contou que brigou feio com Valentina nos primeiros três anos que estavam juntas por causa de fofoca, ao ponto de ameaçar ‘sair no braço’ com a colega. Hoje em dia, as duas se dão muito bem e até conhecem a família uma da outra.

Milene Pavorô, Valentina
Milene Pavorô e Valentina resolveram as diferenças e viraram grandes amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!