Ratinho

ighomeRatinho

Chute em assistente, Sheherazade detonada e fim a qualquer momento: Ratinho enfrenta pesadelo no SBT

Ratinho explode em desespero com ameaça de ser arrancado do ar em programa e é derrubado no SBT: Audiências 21/10
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho vive um dos momentos mais delicados de sua carreira no SBT e pode perder o seu programa de mais de 20 anos a qualquer momento

Ratinho tem um dos programas que está a mais tempo na televisão e seu papel no SBT é importantíssimo. Após mais de 20 anos, o artista está com a audiência em seu pior momento e algumas de suas declarações afastaram parte do público. Saiba a seguir algumas das polêmicas do comunicador e seu programa.

Milene Pavorô está no programa do SBT há um bom tempo e é uma das personalidades mais queridas da atração. Um incidente em 2016, entretanto, quase transformou a vida dela em um inferno. Após fazer parte de uma pegadinha no palco, a morena precisou prestar depoimento na polícia.

A assistente apareceu dentro de uma caixa de papelão no palco do programa, mas Ratinho não sabia que ela estava escondida e deu um chute, acertando a moça na cabeça. De acordo com Keila Jimenez, do R7, ela foi intimada a prestar depoimento na polícia para dizer se foi ou não proposital o ataque. A famosa avaliou que o patrão nunca a machucaria de propósito.

DETONOU JORNALISTA

O apresentador também causou uma grande polêmica ao detonar Rachel Sheherazade, em abril deste ano. O comunicador chamou a jornalista de “mau caráter e ingrata” por ter processado Silvio Santos e acusado o Homem do Baú de assédio moral dentro do SBT.

Na Massa FM, Ratinho disse o seguinte: “[Silvio Santos] trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa”.

Veja também

FORA DO AR

Outro problema que o apresentador enfrenta é que ele pode sair do ar a qualquer momento. De acordo com o TV Pop, uma briga entre diretores da atração durante uma reunião acabou em choro. Em setembro, o veterano pediu resultados da equipe devido à baixa audiência.

A reunião tensa também deu conta de que o programa pode deixar de ser diário, ou até mesmo deixar de existir. Por causa das opiniões políticas do veterano, parte do público preferiu não acompanhar mais a diversão no palco do SBT.

Milene Pavorô no "Programa do Ratinho" (Foto: Reprodução/SBT)
Milene Pavorô no “Programa do Ratinho” (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários