Neto

Cicatriz gigante em Neto, mostra situação, após cirurgia às pressas, afastamento da Band e luta para viver

Neto
Neto em uma participação na rádio Bandeirantes (Foto: Reprodução)

O apresentador mostrou a cicatriz da cirurgia após passar dias internado no hospital

José Ferreira Neto, o Craque Neto da Band usou suas redes sociais no último final de semana para mostrar toda a sua alegria ao retornar pra casa, após passar dias internado por conta de uma operação na coluna.

Para quem não acompanhou, o apresentador do “Os Donos da Bola” na Band precisou ir para o centro cirúrgico após uma grave crise de lombalgia, causada por uma hérnia de disco.

Neto passou por uma cirurgia de emergência, que durou 6 horas. Apesar da complexidade da operação, o procedimento foi um sucesso e ele já teve alta do Hospital São Luiz, onde estava internado desde a última terça-feira (06).

Nas redes sociais, Neto compartilhou alguns registros de sua recuperação, feita por sua esposa Sandra. Na imagem, ele aparece com uma cicatriz gigante em suas costas e mostrou que vem se locomovendo com a ajuda de um andador e ainda com bastante dificuldade.

Neto surgiu com um corte enome nas costas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neto surgiu com um corte enome nas costas (Foto: Reprodução/ Instagram)

AFASTAMENTO DA BAND

Na última segunda-feira (05) Neto foi internado às pressas no hospital paulista para passar pelo procedimento cirúrgico, que o afastará da grade da Band durante um bom tempo.

Fernando Fernandes está substituindo o apresentador nos Donos da Bola, ao lado de Bruno Laurence, Veloso e Souza. Porém, ele não soube detalhar por quanto tempo que seu colega de Band ficará afastado da atração e das transmissões de jogos da emissora do Morumbi.

LUTA PELA VIDA

Não faz muito tempo, que Neto também passou por outra internação grave. O craque foi diagnosticado com Covid-19 e após uma piora, precisou ser internado na UTI com 40% do pulmão comprometido.

Neto mandou um recado na lata para Renata Fan (Foto: Reprodução)
Neto criticou as aglomerações durante a pandemia (Foto: Reprodução)

Felizmente, ele venceu o vírus e desde então tem usado “Os Donos da Bola”, para falar sobre sua batalha pela vida: “Nenhum casamento, nenhum time de futebol, nenhuma festa do Inter, do Flamengo, nada disso é mais importante que uma vida. Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, vi a morte de perto e nós temos que ser mais conscientes contra esse vírus maldito”, declarou Neto em uma edição recente do esportivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins