Celebridades Gusttavo Lima

Ciclista atropelado por Gusttavo Lima tem estado de saúde vazado após acidente e verdade vem à tona. “Não respeitou”

O cantor Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
O cantor Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima viu seu nome envolvido em novo escândalo após atropelar ciclista

O cantor sertanejo Gusttavo Lima voltou a dar o que falar e viu seu nome envolvido em um novo escândalo após atropelar um ciclista em Goiás.

Como já foi informado pelo TV Foco, o acidente ocorreu na madrugada de domingo, 05 de julho. Gusttavo Lima estava saindo da sua fazenda em Bela Vista de Goiás e estava voltando para a sua casa, que fica em Goiânia. O cantor sertanejo estava sozinho dentro do veículo e não se machucou.

+Maju Coutinho, após boicote e puxão de tapete na Globo, expõe indignação ao vivo e solta o verbo: “Jornalismo barato”

O ciclista, no entanto, não teve tanta sorte. De acordo com informações do G1, o ciclista, que tem 30 anos de idade, logo após o acidente foi levado às pressas para o hospital com um escoriação em suas costas, além disso, o homem, que não teve a sua identidade revelada, também reclamava de dores na perna.

Já no hospital, o ciclista atropelado pelo marido da modelo Andressa Suíta passou por um exame de Raio- X mas o resultado se mostrou inconclusivo. Devido a esse resultado, e segundo informações de uma profissional do hospital, o ciclista foi levado em uma ambulância para uma clínica particular.

Na clínica particular, o homem que sofreu o acidente com Gusttavo Lima passou uma tomografia e foi descartada a possibilidade de qualquer tipo de fratura. Já nesta segunda- feira, 06 de julho, o homem foi levado de volta ao hospital e logo recebeu alta hospitalar.

+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

Além disso, dois funcionários de Gusttavo Lima estiveram a todo tempo acompanhando o processo avaliativo do ciclista atropelado pelo cantor sertanejo.

Gusttavo Lima foi flagrado no local do acidente (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi flagrado no local do acidente (Foto: Reprodução)

Logo após o acidente, a assessoria do cantor se manifestou sobre o assunto

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

“Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO). O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade. São falsas as informações que o cantor estaria detido.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.