Celebridades Globo

Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

O ex-apresentador da Globo, Cid Moreira (Foto: Divulgação/UOL)
O ex-apresentador da Globo, Cid Moreira (Foto: Divulgação/UOL)

O eterno Alcides Alves Moreira ou Cid Moreira, como é mais conhecido, deixou os seus seguidores de queixo caído ao abrir o seu coração nas redes sociais

Cid Moreira, 91 anos, é um renomado jornalista, locutor e ex-apresentador do Jornal Nacional da Globo. Muito conhecido e querido pelos brasileiros, o profissional surpreendeu os internautas ao resolver usar a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar um vídeo pra lá de especial enquanto ele esperava uma viagem a trabalho na manhã desta terça-feira, 27 de agosto.

Ferrugem volta a se envolver em polêmicas e rebate críticas de público: “Gente chata”

Gloria Vanique, do Bom Dia São Paulo, zomba de situação de Sabina Simonato e dispara: “Vai estar na rua”

José Loreto, após término com Débora Nascimento, surge ao lado de galã e público especula: “Namorando?”

O antigo âncora do Jornal Nacional aguardava para embarcar no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro para São Paulo. Mas o que assustou os seus admiradores foi que o ex-contratado da Globo abriu o eu coração e falou sobre o seu futuro aniversário. Cid Moreira começou desejando bom dia aos seus seguidores e agradecendo a Deus pelo belo dia. “Hoje acordei cedo apesar de estar escrevendo só agora para vocês. Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser!”, escreveu o jornalista.

Logo depois Cid Moreira explicou que estava esperando para embarcar, pois participaria de um evento amanhã cedo com influencers digitais. “Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa”, confessou o ex-apresentador da Globo. Mesmo com a sua idade avança, ele afirmou que não vai desistir. “Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas, mas a gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo”, finalizou o antigo âncora do Jornal Nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em

Já nos comentários os seguidores do jornalista fizeram questão de deixar vários mensagens elogiando ele. “Caraca como lhe admiro! Ser de luz! Alma boa! Vida longa e muita saúde pra vc”, escreveu uma. “Alguém mais com vontade de colocar ele num potinho e guardar?”, indagou uma segunda. “Vc é um lindo exemplo! Me inspiro em vc para ñ desanimar”, declarou uma terceira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics